Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, hoje fui trocar de processador e quando retirei o cooler percebi que uma das partes transparente que encaixam se quebrou deixando ele folgado na hora de encaixar, apenas 3 encaixam normalmente e ele fica solto, tentei ligar o PC mas o mesmo ligou apenas uma vez e quando tentei novamente ele liga (nao chega a mostrar nem a hora de apertar a tecla pra BIOS) e fica reiniciando e repetindo esse processo, queria saber se é por conta do cooler folgado e se estou correndo risco. A bios está atualizada. Me ajudemmmmm!!!

Postado

@GabrielLP14 era um G2020 bem antigo, atualizei a bios faz tempo, troquei por um i5 2310, chegou até a ligar uma vez mas dps nada,foi quando reparei a folga no cooler. Placa é a H61 da MSI. Cooler que veio com o processador mesmo, da intel (aquele bem *****).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...