Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Apaga A Pasta De Sincronização Do Adobe Creative Cloud


Posts recomendados

Gente Me Ajuda

 

Recentemente eu instalei o Adobe Audition, então depois de usar eu não estava conseguindo desinstalar, ele e o Creative Cloud e os outros que se Pré instalaram sozinhos. Então eu descobri um modo de apagar o Creative Cloud e apaguei só que não apagou os outros programas sksks, então eu apaguei as pastas deles e realmente eles foram apagados só que sobrou essa pasta de Sincronização Bugada e eu não consigo apagar como faço pra apagar essa porcaria.image.thumb.png.b99ab782e5b8ee5e16c6d62f94f1e2e3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá MalioNoobGam3r,

 

Use o Revo Uninstaller, o que você tem é arquivos de sobra depois de desinstalar no seu computador. Quando nós desinstalamos programas de nosso computador, nem sempre todos os seus arquivos e pastas são removidos. Estes resquícios acabam somente ocupando espaço em disco e muitas vezes você nem consegue lembrar onde estão para apagá-los manualmente.Para resolver este problema existem diversos desinstaladores. Um dos mais populares é, sem dúvidas, o Revo Uninstaller. (Pode ser possível que você seja obrigado a instalar o programa novamente para poder desinstalar todos os remanescentes usando o Revo.)

 

Revo Uninstaller:

Ao abrir o programa pela primeira vez, você terá na tela a exibição da guia Desinstalador. Como o próprio nome deixa claro, aqui é o lugar onde você retirará programas de seu computador.

 

> Abra o Revo Uninstaller
Escolha o programa que você quer desinstalar,tenha a certeza de ser o programa certo
Clique no ícone do programa
Na janela que abrir clique em Desinstalar
Marque a opção Avançado e clique em Avançar
Ele vai perguntar se você deseja desinstalar o programa completamente,clique Sim e aguarde.
Agora clique em Avançar,e de novo em Avançar
Nessa janela ele irá mostrar as pastas e registros restantes do programa.
Clique em Marcar tudo e depois clique em Excluir,ele vai perguntar se você está certo disso clique Sim.
Clique em Avançar
Se aparecer arquivos de sobra,clique em Marcar tudo e depois clique em Excluir,depois em Sim.
Pronto o programa foi desinstalado completamente,não ficando nem sombra do dito cujo.
Finalize o programa
* Reinicie a máquina para completar o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!