Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Fluid, projeto, semaforo, Avenida


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

@Isabela25 Esse projeto mencionado, trata especificamente do que, você pode descrever em detalhes que tipo de orientação ou ajuda necessita?

 

Nosso colega, só apagou um de seus post por tratar-se tópico com conteúdo repetido, nada mais do que isso.

 

 

adcarvalho

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu colega ainda foi capaz de apagar no tópico errado, afinal talvez teria mais sentido naquele do que nesse. E me aconselharam a colocar em vários tópicos, pois talvez uma alma iria me ajudar rapidamente. Enfim. O projeto é escolar, sobre a matéria de pneumática o que se encaixaria em eletronica, recorri aqui pois não tenho nenhuma ideia de como começar. Tenho foto de um diagrama, e por ele terei que fazer um circuito ( esse que eu preciso de ajuda). Para depois executar no fluid, no caso amanhã. É um semáforo como citado. 

IMG_20180617_204517_128.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...