Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Outro Fluid, projeto, semaforo, Avenida

Recommended Posts

Visitante

Projeto semáforo pneumático para executar no Fluid, não tenho a mínima ideia de como começar o projeto, se alguém souber e puder me ajudar, agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Isabela25 Esse projeto mencionado, trata especificamente do que, você pode descrever em detalhes que tipo de orientação ou ajuda necessita?

Nosso colega, só apagou um de seus post por tratar-se tópico com conteúdo repetido, nada mais do que isso.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Seu colega ainda foi capaz de apagar no tópico errado, afinal talvez teria mais sentido naquele do que nesse. E me aconselharam a colocar em vários tópicos, pois talvez uma alma iria me ajudar rapidamente. Enfim. O projeto é escolar, sobre a matéria de pneumática o que se encaixaria em eletronica, recorri aqui pois não tenho nenhuma ideia de como começar. Tenho foto de um diagrama, e por ele terei que fazer um circuito ( esse que eu preciso de ajuda). Para depois executar no fluid, no caso amanhã. É um semáforo como citado. 

IMG_20180617_204517_128.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais