Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, tenho um computador muuito antigo e queria saber se seria possível atualiza-lo colocando uma nova Fonte, RAM e uma Placa de vídeo compatíveis com a placa-mãe.

Specs:

 

Intel Core i3 540 - 3.06Ghz

Placa-Mãe Asrock H55MLE 

Memória 4GB DDR3 (2x2GB)

Fonte 250w

 

Queria uma nova configuração para esse computador para rodar Fortnite, CsGo, Battlefield 3 ou até mesmo Battefield 4 e outros jogos do mesmo tipo em questão de uso de placa de vídeo. Tenho até R$700 para gastar com a Fonte, a RAM e a Placa de vídeo. Caso não seja possível gastar apenas R$700 para rodar esse jogos, aceito todo tipo de ajuda para me informar mais sobre o assunto. Aceito rodar todos os jogos no mínimo em resolução 1600x900 a média de 40 frames.

Desde já, agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Willer Olá Henrique, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, neste seu caso eu recomendaria primeiramente uma Corsair CX 450w de R$220 e uma GT 1030(atualize o BIOS da placa-mãe para não ter problema) e pegue o modelo que tem memória GDDR5, pois o DDR4 tem uma perda de performance em relação à GDDR5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Estou com uma dúvida entre GT 1030 e GTX 750ti . Porquê a 1030 e não a 750ti? seria pelo preço/custo benefício? Ficaria grato se você me explicasse já que eu não entendo muito de computadores rs.

adicionado 11 minutos depois

E qual a diferença entre 64 e 128 bits em uma placa de vídeo? Vale a pena pagar mais em uma de 128 bits no meu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignore as perguntas acima, desculpe.

Ok. Vou ficar com a config:

i3 540

H55MLE (Placa-Mãe)

8GB RAM DDR3 1600Mhz (2x4)

Corsair CX 450w

GT 1030 GDDR5

 

Vou precisar de algo mais? Além dos drivers. Algum cabo ou algo do tipo?

Essa fonte é completamente compatível com a configuração? Os conectores dela vão se encaixar no slot do processador, da placa de vídeo, do HDD, da Placa-mãe? 

Desculpe tantas perguntas, mas vou tentar montar esse computador sozinho... Não quero estragar nada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Willer Caro colega:

1º A não ser que compre um HD ou uma placa-mãe nova, não vejo motivos para formatar.

2º Sim é simples de atualizaro BIOS, se quiser possamos lhe ajudar no processo, sem falar a tonelada de vídeos no YT que podem lhe auxiliar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!