Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, faz uns meses que ando fuçando no meu processador e no seu clock hoje consegui chegar ao limite do clock, pois depois dava uma mensagem pedindo pra reniciar o pc (nao reconhecia o hd parece) bom nao entendi isso e voltei pro clock q estava, tenho um core 2 quad q8200 o clock padrão dele de fabrica é de 2.33Ghz e eu aumentei para 2.81Ghz as temperaturas parecem estar normal sendo 30 a 40 graus com ele parado e em jogos 50 a 70 graus, mas desde que fiz o overclock noto a queda de fps, meu fps fica dropando de 180 para 120 no crossfire, tentei mexer em algumas voltagens e melhorou um pouco mas como nao sou experiente nessa area n me ousei a mexer mais, aumente o VTT voltage e o VRAM, porém também tem o NB voltage e outros, nao manjo nada disso queria saber se posso dar adeus ja a meu processador ou pode ser alguma conf de tensão, ta ***** jogar com essa queda de fps...E a queda é constante quando atiro no jogo...

conf:

ASRock G31M-S

Intel Core 2 quad q8200

3GB RAM

GeForce GT 520

Segue o print abaixo das temperaturas de placa-mãe e processador: 

ERJhGtS.png

Postado

Essa não é a questão amigo, ja fiz isso diversas vezes para fazer uns testes, quero deixar o overclock estavel no que esta agora, e acredito que seja alguma conf de tensão, pois meu fps aumentou drasticamente com o overclock mas esta dando estas quedas de fps... queria saber se a tensão como esta agora está certa pro clock em que coloquei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!