Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou pensando em fazer uma mudança em meu setup e queria a ajuda de vocês pois tenho algumas dúvidas.
Meu setup : 
PC (velho) com --> I3 + NVidia 8400gs+ 4GB de RAM + 500GB de HD.
+
Notebook: Samsung odssey: I7 + GTX 1050 ti (é o odyssey i7 normal, não coloquei memória nem nada).

Atualmente eu uso meus dispositivos para estudo, trabalho e jogos. Acabo estudando e jogando coisas mais leves no PC e uso o notebook para jogos pesados.
Estou querendo separar as coisas, ter um dispositivo só para jogos e um dispositivo só para estudos, edição de vídeo, fotos, sites e blá blá blá.
O que vocês acham melhor? Um PC e um notebook ou dois notebooks?
Você que já tem dois notebooks, qual a experiência?
Eu uso uma TV como monitor, só um adendo mesmo para ajudar na escolha kkkk.

Outra indagação que tenho é quanto a um modelo bom de notebook que seja estiloso, tenha uma tela ótima e rode programas pesados de fotos, vídeos, criação e tal, e até uns jogos mais pesados sendo que minha prioridade é design, tela (muito importante) e rodar os programas de estudo e trabalho.
Eu gostaria de um notebook com tela infinita (estava pensando no Dell Inspiron 7000 7570) de até uns 4mil, qual vocês recomendam?

Obrigado pela ajuda galera, estou muito indeciso e quero resolver isso logo pois já estou com dores de cabeça kkkk.:P

Postado

Primeira coisa que eu pensaria.. Eu carrego esse meu notebook para algum lugar ou ele não sai de casa porque podem me roubar? (Pensei isso e vendi o meu). porque se não sai de casa está jogando dinheiro fora dividindo seu orçamento em duas maquinas medianas... Melhor juntar tudo em uma e montar uma top. Um cpu de note nunca terá o mesmo desempenho de um pc de torre... Agora se leva essa notebook pro trabalho... ai a historia é outra...

Postado

Olá Thurbis

Como você irá utilizar para jogos, o ideal é você comprar um desktop, a não ser que compre um notebook específico para jogo, como por exemplo: Avell, mesmo assim ainda seria bom o desktop.

Como vai utilizar para estudos e edições (e caso seja seu trabalho, poderá levar em qualquer lugar, oferecendo portabilidade), recomendado o notebook.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!