Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma memoria optane de 32gb, atualizei a bios e configurei ela certinho, deixei no modo optane, modo win 10 enable e m2 enable tb, mas a minha bios nao reconhece ela, baixei o programa da optane e não reconheceu também. Não sei o que fazer, alguem pode me ajudar estou desesperado kkkk 

Configs: GTX 1050 Ti

I5 7600k

8 GB de RAM

placa-mãe B 250m MSI

31154280_1775327545843685_5072137603826843648_n.jpg

Postado

Boa noite sr @RenanMonteiro,

Realmente o manual da mobo, não diz muita coisa,

mas, vide atualizar a Bios, vi que a ultima versão lançada "7A65v17" foi em "16/01/18".

Estando a atualização da mobo ok-), verifique outros modos de compatibilidade com a optane, e durante os testes, mantenha o hd desconectado, pois poderá por diversas vezes ser solicitado a reinicialização da mobo.

Postado

Entre o AHCI e o RAID, o sr consegue alterar?

Persiste?

A critério de exclusão, esta optane é testada?
Por mais que seja nova, dentro do ambiente Windows da para acessa-la como se fosse um hd conectado?

Tenho um notebook, com esta tecnologia optane, embora não tenha muito o que configurar na Bios do notebook, quando o notebook não está no modo uefi é possivel habilitar e desabilitar o optane, fazendo com que ele apareça no ambiente Windows como se fosse um hd tradicional.

Postado

consigo alterar sim, a optane já foi testada (comprei no mercado livre de um cara que comprou mas o note dele n aceita a memoria dai ele testou em outro pc colocou pra venda) , nao consegui acessar ela como um hd porque simplesmente nao aparece ela no win ou na bios.@Diego FSTI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!