Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc não reconhece a memória optane


Posts recomendados

Recentemente comprei uma memoria optane de 32gb, atualizei a bios e configurei ela certinho, deixei no modo optane, modo win 10 enable e m2 enable tb, mas a minha bios nao reconhece ela, baixei o programa da optane e não reconheceu também. Não sei o que fazer, alguem pode me ajudar estou desesperado kkkk 

 

Configs: GTX 1050 Ti

              I5 7600k

              8 GB de RAM

              placa-mãe B 250m MSI

31154280_1775327545843685_5072137603826843648_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite sr @RenanMonteiro,

 

Realmente o manual da mobo, não diz muita coisa,

mas, vide atualizar a Bios, vi que a ultima versão lançada "7A65v17" foi em "16/01/18".

 

Estando a atualização da mobo ok-), verifique outros modos de compatibilidade com a optane, e durante os testes, mantenha o hd desconectado, pois poderá por diversas vezes ser solicitado a reinicialização da mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre o AHCI e o RAID, o sr consegue alterar?

Persiste?

A critério de exclusão, esta optane é testada?
Por mais que seja nova, dentro do ambiente Windows da para acessa-la como se fosse um hd conectado?

 

Tenho um notebook, com esta tecnologia optane, embora não tenha muito o que configurar na Bios do notebook, quando o notebook não está no modo uefi é possivel habilitar e desabilitar o optane, fazendo com que ele apareça no ambiente Windows como se fosse um hd tradicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consigo alterar sim, a optane já foi testada (comprei no mercado livre de um cara que comprou mas o note dele n aceita a memoria dai ele testou em outro pc colocou pra venda) , nao consegui acessar ela como um hd porque simplesmente nao aparece ela no win ou na bios.@Diego FSTI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...