Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DiogoSilvarb

Kit ideal para gtx 1060 expedition 6gb

Recommended Posts

então galera to com uma gtx 1060 gb ,quero um kit ideal para usar com ela tava pensando num i7 da setima ou i5 da oitava , alguem com mais entendimento poderia me indica um kit "placa-mãe ,memória e processador "quero gasta em torno de 2,500 ....

Outra duvida tenho uma fonte corsair 450 w 80plus ela segura esse kit?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@DiogoSilvarb Pegue um Kit AMD Ryzen 2600x + 16gb DDR4 + placa-mãe Asus PRIME A320M-K DDR4 AM4 , ela é bem básica eu uso ela aqui na loja e nunca tive ´problemas, esse kit vai suprir qualquer game da atualidade, seja mundo aberto ou não e futuramente você poderá colocar uma VGA melhor que seu processador ja vai esta preparado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • ryzen 5 2600 r$850,00
  • mobo b350 r$450,00
  • 8gb ddr4 2400mhz r$420
  • hd 1tb r$200,00
  • ssd 240gb r$270,00

total: r$2200 + frete

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, DiogoSilvarb disse:

Intel n vira então? 

Intel só ganha por pouco em jogos(e aplicações que usem poucos núcleos) com placas de vídeo que levem o processador ao máximo, que não é o caso da sua 1060, ou em jogos que só tem otimização para Intel(que é algo raro hoje em dia e tende a ser extinguido por causa da popularidade dos Ryzens).

i7 7gen tem 4C/8T

i5 8gen tem 6C/6T

R5 tem 6C/12T, além de ser liberado pra OC, suporte até 2020, cooler bom, etc. Intel não oferece nada disso.

Então tu escolhe, custo benefício geral ou pagar mais pra pegar alguns FPS a mais em jogos(número minimamente relevante somente se tua GPU futura permitir). 

Vira Intel? Vira, vai ganhar mais poder single core pagando mais em processador, investindo num cooler bom pra segurar o esquentadinho, pagando mais na placa-mãe que não vai servir pra próxima família, tendo uma placa de vídeo top de linha(1080Ti) e mesmo assim vai levar menos núcleos e bem menos poder de multi thread. i7-8gen tem 6C/12T. Ryzen 7 tem 8C/16T.

Compartilhar este post

Link para o post

@LiOoN entendi  , na base de 2,5 o que consigo pegar em questao de processador e placa-mãe e memoria , poderia me indica os melhores dentro da base do preço , vi q o r5 e bom mas acho q consigo pagar algo um pouco melhor se caso existir

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, DiogoSilvarb disse:

@LiOoN entendi  , na base de 2,5 o que consigo pegar em questao de processador e placa-mãe e memoria , poderia me indica os melhores dentro da base do preço , vi q o r5 e bom mas acho q consigo pagar algo um pouco melhor se caso existir

2.5k pra cpu, mobo e memória?

8gb 3200mhz DDR4 R$ 550

R7 2700 R$ 1400 

B350 atualizada R$ 530

Faz OC nesse Ryzen e com essa memória vai voar.

Quando puder, coloca mais um pente de 8gb e fecha o dual channel e memória suficiente pra qualquer jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, LiOoN disse:

2.5k pra cpu, mobo e memória?

8gb 3200mhz DDR4 R$ 550

R7 2700 R$ 1400 

B350 atualizada R$ 530

Faz OC nesse Ryzen e com essa memória vai voar.

Quando puder, coloca mais um pente de 8gb e fecha o dual channel e memória suficiente pra qualquer jogo.

2x8Gb DDR4 +2400Mhz 850~1100R$

Ryzen 5 2600 R$860

B350 R$450~550

R7 é mais para quem quer fazer render, stream, etc. E mesmo assim o 2600 ja serve bem para essas coisas, para jogos não vai ter diferença muito grande entre eles.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, DiogoSilvarb disse:

@Atretador só indiquei o R7 2700 pois o OP pediu uma opção melhor que o R5.

Mas pra jogos, certamente a sua config é melhor custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais