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Boa-tarde galera.

 

Desde ontem vem acontecendo um problema com minha internet, eu usei a internet pela manhã e ela funcionava normalmente, fui para a escola e após chegar e ligar o computador, percebi que a internet estava caindo o tempo todo e enquanto funcionava a internet ficava mais lenta que o normal. Nos dispositivos, toda vez que a internet cai o wifi desliga. O navegador acusa alguns erros de DNS como na imagem abaixo:

 

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Tenho 2 MBs da Oi Velox, podem me ajudar ? Não vou chamar técnicos da Oi, já que os mesmos não sabem de nada, só sabem trocar o modem e mentir para os clientes aproveitando que são leigos, se for para pegar o telefone vai ser para cancelar essa carniça.

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Você usa Windows 7?

Se sim,tente realizar esses procedimentos abaixo:

 

 

1.) Para todos que teve um problema com a necessidade de ser um administrador, este é como fazer isso: Para iniciar um prompt de comando como um administrador Clique em Iniciar, Todos os Programas e, em seguida, clique na pasta Acessórios. Botão direito do mouse em Prompt de Comando e clique em Executar como administrador.

2.)Se a caixa de diálogo Controle de Conta de Usuário apareça, confirme se a ação exibida é a desejada e clique em Continuar

3.) Uma vez que você abriu cmd, digite "netsh winsock reset" - sem as aspas. 4.) pressione Enter. 5.) Perto de cmd e, em seguida, reinicie o computador.

 

  • 2 semanas depois...
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Em 20/06/2018 às 15:11, felipecardoso9 disse:

@7u7 Qual seu modem?

Quando a internet cai, apenas a luz do wifi apaga? a adsl ou internet apagam também?

 

Então, eu fui verificar isso no modem mas como o modem fica um pouco alto aqui eu tive que pegar ele, mas ele acabou desligando pois o cabo de força dele está folgado (a Oi já colocou o modem assim). Após demorar quase 2min para ligar, a internet parou de vez e fiquei um dia e meio sem internet, ligamos para Oi porém ela estava cobrando R$ 20,00 mensais para enviar um técnico (um absurdo, já que anteriormente eles mandavam o técnico sem cobrar nada) então fui obrigado a mexer no modem. Resetei ele umas 2/3 vezes, consegui reconfigurar pelo celular mesmo e a internet voltou, muito mais lenta que antes, cai direto por "problemas no DNS" mas voltou. O modem daqui é um Technicolor TD5137.

 

Em 20/06/2018 às 16:01, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

Você usa Windows 7?

Se sim,tente realizar esses procedimentos abaixo:

 

 

1.) Para todos que teve um problema com a necessidade de ser um administrador, este é como fazer isso: Para iniciar um prompt de comando como um administrador Clique em Iniciar, Todos os Programas e, em seguida, clique na pasta Acessórios. Botão direito do mouse em Prompt de Comando e clique em Executar como administrador.

2.)Se a caixa de diálogo Controle de Conta de Usuário apareça, confirme se a ação exibida é a desejada e clique em Continuar

3.) Uma vez que você abriu cmd, digite "netsh winsock reset" - sem as aspas. 4.) pressione Enter. 5.) Perto de cmd e, em seguida, reinicie o computador.

 

 

Não, eu uso Windows 10.

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2 horas atrás, 7u7 disse:

 

Então, eu fui verificar isso no modem mas como o modem fica um pouco alto aqui eu tive que pegar ele, mas ele acabou desligando pois o cabo de força dele está folgado (a Oi já colocou o modem assim). Após demorar quase 2min para ligar, a internet parou de vez e fiquei um dia e meio sem internet, ligamos para Oi porém ela estava cobrando R$ 20,00 mensais para enviar um técnico (um absurdo, já que anteriormente eles mandavam o técnico sem cobrar nada) então fui obrigado a mexer no modem. Resetei ele umas 2/3 vezes, consegui reconfigurar pelo celular mesmo e a internet voltou, muito mais lenta que antes, cai direto por "problemas no DNS" mas voltou. O modem daqui é um Technicolor TD5137.

 

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