Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC CEE All-in-one lento


Posts recomendados

Bom dia, onde trabalho tem um computador com as seguintes configurações:

 

CCE All-in-one

HD 500 GB

Memória RAM 4 GB

Processador Intel Celeron CPU 847 1.10GHz

Windows 10 Home Single Language

 

Bom como viram estou usando o windows 10 que veio com ele, mas o computador está muito lento, quando liga demora séculos para entrar no windows, e assim vai.

O que vocês me recomendam, formatar e colocar o Windows 10 novamente ou colocar o Windows 7 que por ser mais estável vai rodar melhor?

 

Não sei se neste caso que veio com Windows 10, eu colocar o Windows 7 vai ter algum problema de hardware, mas acredito que não.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FFmarini disse:

@fredkissfree Seu processador é bem "fraco" essas história que o Windows 7 é mais estável, pra mim é balela, pode ser que o Windows 7 por ter menos recurso visual "seja mais leve", mas em todo caso, verifique seu HD com o CrystalDiskInfo

 ok vou fazer isso, mas tem algum resultado específico que tenho que pegar de informação? pois geralmente esses programas passam muitos resultados.

Obrigado e vou fazer isso agora e logo posto o resultado.

adicionado 22 minutos depois

Segue o resultado, o que posso fazer para melhorar?

HD CCE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!