Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar arquivo.iso no El Capitan


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Tenho uma mesa bamboo wacom CTH-460, com cds de instalação. Meu mac tem leitor de cd. Quero instalar a mesa no meu novo notebook que não tem leitor de cd. Tentei baixar os drivers no site da wacom, mas não achei (acho que por ser um modelo antigo). Copiei os cds para uma pendrive, mas não roda a instalação. Pensei em criar uma imagem .iso dos cds de instalação e colocar na pendrive para então instalar a mesa no novo notebook que é windows. Mas... Como faço isso no Mac El Capitan?

 

Ou alguém teria alguma outra ideia para resolver o problema?

 

Peço desculpas aos moderadores se eu não estiver postando no forum correto.

 

Desde já, agradeço a atenção e ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Muito obrigada navegantenarede !

 

Eu já havia visto isso, mas não tinha o driver com o mesmo nome/numeração. Por isso fiquei insegura e preferi tentar usar o cd mesmo. Mas, como não consegui, arrisquei baixar e instalar um driver do site da Wacom e deu certo!!! Minha tablet já está a todo vapor!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...