Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir um nome de jogo Android


CyclonePT

Posts recomendados

Boa Tarde

Hoje apetecia me instalar um jogo que já tinha jogado antes mas nao consegui encontrar. Pesquisei no google "qual o nome do jogo" e vim aqui parar!

O jogo que procuro era umas bolas;talvez planetas; que conquistavam umas às outras. Lembro que jogava no Android. Fiz um desenho no paint como me lembro5b2e7e6228c3f_6SemTtulo.thumb.png.2c77b2fcdc33d858dfbe81712b925da6.png

Espero que consigam me ajudar :)

PS: no registo deviam tirar a pergunta de como se chama os habitantes de (...)

Sou de Portugal então tive de pesquisar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@CyclonePT Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

 

Caso você não saiba, mas a Play Store do android, tem uma biblioteca de jogos e apps que foram um dia instalados.

Se você não limpou a lista, lá você poderá descobrir com mais eficácia! 

 

Eu pelo menos, lembrei de vários jogos que tinha esquecido, só procurando por ali. Pois quando instala e desinstala, fica um registro nesta lista.

 

PS: O gmail usado na play store deve ser o mesmo que você usou antes quando jogou pela primeira vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem @DiF

Tentei o que sugeriu mas por alguma razão; não sei se pelo email não ser o mesmo ou a biblioteca só guardar até a um x tempo; não consegui encontrar.

Pesquisei diversas vezes com vários nomes e encontrei um parecido chamado: Conquest Conquista.

O que peço neste tópico não é o mesmo jogo que jogava (se puder agradeço xD) mas sim um jogo do mesmo estilo,com os mesmo sistemas.

Bem agradeço a sua ajuda @DiF:)

Cyclone

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, aeonflux513 disse:

 jogo chama-se agar.io mas nao tem na playstore, é online atraves do browser  link: http://agar.io/

Obrigado pelo ajuda,mas no jogo que procuro as bolas ficam paradas e de x em x tempo produzem tropas

Aqui está um jogo do mesmo estilo:

Screenshot_2018-06-24-13-50-32.thumb.png.38e184f6e2e5a275219668279c571110.png

@DiF se quiser pode fechar o tópico para nao ficar muito longo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Olá me chamo Willian

Fui pesquisar como se lembra do nome de um jogo e parei aqui o jogo que não me lembro o nome era um jogo de rally que possuia duas pistas cada jogador ficava ficava em uma pista

Pesquisei se esse jogo havia sido removido da play story mas não encontrei nada. Procurei na lista da biblioteca de jogos e não achei o jogo

Não tenho a imagem do jogo mas o que eu me lembro sobre o perfil era de um golf gti versão de rally fazendo uma curva sinuosa a direita

Caso alguém me ajudar ficarei grato tento achar esse jogo desde o ano passado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...