Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos não apresentam fluidez


Posts recomendados

Estou com problemas em meu jogos já tem algumas semanas. Notei que sempre está apresentando ali em cima que estou com mais de 100 FPS (NO PUBG por exemplo) porém de um tempo p cá estou notando que o jogo está menos fluido, tanto ele quanto CS/CA/ e etc. Ao mexer o mouse de um lado para o outro parece estar agarrando, meio que aquele LAG chato, coisa que não acontecia há algumas semanas atrás. Já tentei de tudo, formatei windows do 7 para o 10, já sai do PRO fui p HOME e nada adiantou, já ativei V-SYNC (o que piorou minha situação), já reconfigurei, atualizei driver de video e nada muda. (PC ESTÁ TODO ATUALIZADO NO WINDOWS UPDATE)

 

MINHA CONFIG: I5-2500K (Sei que é meio antigo, porém sempre rodou esses jogos com muita fluidez!) GTX-1050 2GB, 8GB de RAM, 2HD = 1 de 500GB e outro de 250GB, WINDOWS 10 HOME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...