Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos Rapidos e aquecimento em jogos


Posts recomendados

Boa noite pessoal. estou tento uns problemas com o meu computador na qual nao consigo identificar o problema  aqui esta a configuração dele (https://imgur.com/a/ZQVLz3y)

 

Estou com problema de desemprenho e aquecimento anormal ( ao meu ponto de vista ) nao estou usando uma placa de video, eu jogo apenas o COMBAT ARMS e vejo que o aquecimento chega a 85ºC, e sinto uns travamentos leve no jogo e o cooler é a stock que veio com o processador..

 

to usando o computador  normal e percebo que ele esta com engasgamentos leves e rapidos, um video no youtube eu percebo que o audio começa a travar rapidamente, achei que era o audio, então eu comecei a passar o ponteiro do mouse lentamente e vi quele (Pulava o caminho ) digamos assim, como se tivesse travado e voltado aonde eu tava, o que poderia ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:
6 horas atrás, .Solutionn. disse:

Veja se não está com acumulo de poeira dentro do seu gabinete, nos fans e entradas de ar, caso esteja limpe e com isso logo troque a pasta térmica do processador, aqui eu uso uma MX-4 e é boa, se isso não resolver eu consideraria trocar de cooler.

Então mano, está um pouco empoeirado, amanhã vou abrir e tentar fazer a limpeza de todos os cooler, no total são  3, contando com a do próprio processador, e mesmo assim tô tento esse tipo de aquecimento, vou fazer a compra de ambas coisas. Cooler e Pasta térmica,   li em alguns posts que esse i7 é um pouco esquentado mesmo. Mesmo assim, não vou arriscar com essa temperatura. 

Mais uma coisa, tenho a opção de ativar os 8 núcleos do processador, ativo ou não ?  Por enquanto os 4 estão ativos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!