Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. estou tento uns problemas com o meu computador na qual nao consigo identificar o problema  aqui esta a configuração dele (https://imgur.com/a/ZQVLz3y)

Estou com problema de desemprenho e aquecimento anormal ( ao meu ponto de vista ) nao estou usando uma placa de video, eu jogo apenas o COMBAT ARMS e vejo que o aquecimento chega a 85ºC, e sinto uns travamentos leve no jogo e o cooler é a stock que veio com o processador..

to usando o computador  normal e percebo que ele esta com engasgamentos leves e rapidos, um video no youtube eu percebo que o audio começa a travar rapidamente, achei que era o audio, então eu comecei a passar o ponteiro do mouse lentamente e vi quele (Pulava o caminho ) digamos assim, como se tivesse travado e voltado aonde eu tava, o que poderia ser? 

Postado

Veja se não está com acumulo de poeira dentro do seu gabinete, nos fans e entradas de ar, caso esteja limpe e com isso logo troque a pasta térmica do processador, aqui eu uso uma MX-4 e é boa, se isso não resolver eu consideraria trocar de cooler.

Postado
6 horas atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:
6 horas atrás, .Solutionn. disse:

Veja se não está com acumulo de poeira dentro do seu gabinete, nos fans e entradas de ar, caso esteja limpe e com isso logo troque a pasta térmica do processador, aqui eu uso uma MX-4 e é boa, se isso não resolver eu consideraria trocar de cooler.

Então mano, está um pouco empoeirado, amanhã vou abrir e tentar fazer a limpeza de todos os cooler, no total são  3, contando com a do próprio processador, e mesmo assim tô tento esse tipo de aquecimento, vou fazer a compra de ambas coisas. Cooler e Pasta térmica,   li em alguns posts que esse i7 é um pouco esquentado mesmo. Mesmo assim, não vou arriscar com essa temperatura. 

Mais uma coisa, tenho a opção de ativar os 8 núcleos do processador, ativo ou não ?  Por enquanto os 4 estão ativos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!