Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal preciso de ajuda, estou tentando formatar um servidor HP ML 110 Gen 9, mas ele não passa dessa tela. Fica aqui carregando e não inicia o assistente de instalação do win. Alguém ai pode me ajudar?

WhatsApp Image 2018-06-20 at 12.45.02.jpeg

Postado
Em 25/06/2018 às 15:30, ciro-mota disse:

Qual versão do Windows está tentando instalar? Qual mídia de instalação utiliza?

Win server 2008 r2. Já tentei via Pendrive, HD externo e por ultimo dvd.

Postado
2 horas atrás, ciro-mota disse:

Usa RAID? Já testou os discos e as memórias?

Teste de memoria ok

Teste de hd ok

Usar o RAID mesmo eu tendo apenas um HD na maquina?

Postado

Qual o SO que veio de forma nativa no servidor ?

Pela tela da HP ali me parece ser server12 ou superior. Nem todo equipamento aceita um downgrade de SO só porque o usuário deseja.

Postado
10 horas atrás, Correr disse:

Qual o SO que veio de forma nativa no servidor ?

Pela tela da HP ali me parece ser server12 ou superior. Nem todo equipamento aceita um downgrade de SO só porque o usuário deseja.

Ele estava com o 2012. Mas no site da HP já fala que esse modelo foi homologado para o 2008 sp1. Tentei instalar os dois e ambos param na mesma tela.

Essa tentando instalar o 20125b376a3a11d8d_WhatsAppImage2018-06-20at12_45_02.thumb.jpeg.ed089bea2667eb8226a210019ed315b4.jpeg

Essa tentando instalar o 20085b376a614f487_WhatsAppImage2018-06-21at09_48_31.thumb.jpeg.e6440c61b9ac2567ea79d02a96fe8557.jpeg

Postado

Essa tela demora um pouco mesmo. Mas a depender da configuração da bios pode demorar ainda mais.

Para o 2008 veja se o boot está em modo legado, para o 2012 pode colocar o modo UEFI.

Formatação via pendrive ou via usb ?

Postado
7 horas atrás, Correr disse:

Essa tela demora um pouco mesmo. Mas a depender da configuração da bios pode demorar ainda mais.

Para o 2008 veja se o boot está em modo legado, para o 2012 pode colocar o modo UEFI.

Formatação via pendrive ou via usb ?

Sobre a diferença entre os tipos de boot já testei sim. Quando tento instalar o 2008 a bios estava no modo Legacy e no 2012 modo UEFI. Em ambas situações deixei nessa tela pra ver se passava e se passaram 4 horas ou mais e não prossegue. Fica parado ai.

Via usb (pendrive e hd externo) e também criei um dvd, pois vi vários posts de pessoas alegando que ele só formata pelo DVD.

Postado

Bota outro HD no lugar e tente instalar o windows em cima. Veja se resolve.

Se resolver, use um programa tipo killdisk e limpe o HD que veio no servidor e então faça a instalação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!