Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde.

Sou leigo no assunto, tenho uma máquina com um i5-4460 e uma GTX 750Ti que comprei em setembro de 2015. Estava querendo fazer um upgrade de processador e placa de vídeo, mas descobri que o soquete da minha placa-mãe é 1150, ou seja, teria que trocar várias coisas. Essa placa-mãe que eu tenho (asrock h81m-hg4) suportaria uma Gtx 1070Ti? É um bom upgrade de uma 750ti? Queria poder jogar jogos atuais no Alto/Ultra a 60fps sem problemas.

Obrigado :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucazy Olá, boa tarde.

Caro Lucaz, suporta sim sem problema porém o seu i5 4460 teria um gargalo meio chato com uma GTX 1070 Ti, acho que uma GTX 1060 seria uma boa escolha para FULL HD(1920x1080) tendo em vista que a 1070 Ti seria mais para um público de monitores 2.5K(2560x1440p) ou pessoas com monitores FULL HD 144/120Hz.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Lucazy Olá, boa tarde.

Caro Lucaz, suporta sim sem problema porém o seu i5 4460 teria um gargalo meio chato com uma GTX 1070 Ti, acho que uma GTX 1060 seria uma boa escolha para FULL HD(1920x1080) tendo em vista que a 1070 Ti seria mais para um público de monitores 2.5K(2560x1440p) ou pessoas com monitores FULL HD 144/120Hz.

@GabrielLP14 Olá Gabriel, boa tarde.

Primeiramente obrigado pela ajuda. Então, eu li em algum lugar que como a placa-mãe é Pcie 2.0, talvez perdesse performance ou algo assim, você saberia me falar disso?

Sobre o processador, eu pretendo trocar ele sim, eu iria trocar agora, junto com a placa, porém acabei descobrindo do soquete da placa-mãe, ai teria que trocar a placa-mãe, fonte, memória e outras coisas (basicamente uma máquina nova) para pegar o processador e sairia do orçamento, pretendo pro final do ano. Você acha então que eu conseguiria rodar os jogos tranquilamente então? No Alto/Ultra me 1080p sem problemas? Obrigado pela ajuda amigo :D 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lucazy disse:

Primeiramente obrigado pela ajuda. Então, eu li em algum lugar que como a placa-mãe é Pcie 2.0, talvez perdesse performance ou algo assim, você saberia me falar disso?

Em games, não existe diferença de 2.0 para 3.0 pois a diferença técnica seria a largura de banda maior.

3 minutos atrás, Lucazy disse:

Você acha então que eu conseguiria rodar os jogos tranquilamente então? No Alto/Ultra me 1080p sem problemas? Obrigado pela ajuda amigo :D 

Sim a GTX 1060 é uma placa ideal para quem quer jogar no Full HD com gráficos no Alto acima dos 60 fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais