Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asrock h81m-hg4 e gtx 1070ti


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Sou leigo no assunto, tenho uma máquina com um i5-4460 e uma GTX 750Ti que comprei em setembro de 2015. Estava querendo fazer um upgrade de processador e placa de vídeo, mas descobri que o soquete da minha placa-mãe é 1150, ou seja, teria que trocar várias coisas. Essa placa-mãe que eu tenho (asrock h81m-hg4) suportaria uma Gtx 1070Ti? É um bom upgrade de uma 750ti? Queria poder jogar jogos atuais no Alto/Ultra a 60fps sem problemas.

 

Obrigado :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucazy Olá, boa tarde.

 

Caro Lucaz, suporta sim sem problema porém o seu i5 4460 teria um gargalo meio chato com uma GTX 1070 Ti, acho que uma GTX 1060 seria uma boa escolha para FULL HD(1920x1080) tendo em vista que a 1070 Ti seria mais para um público de monitores 2.5K(2560x1440p) ou pessoas com monitores FULL HD 144/120Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Lucazy Olá, boa tarde.

 

Caro Lucaz, suporta sim sem problema porém o seu i5 4460 teria um gargalo meio chato com uma GTX 1070 Ti, acho que uma GTX 1060 seria uma boa escolha para FULL HD(1920x1080) tendo em vista que a 1070 Ti seria mais para um público de monitores 2.5K(2560x1440p) ou pessoas com monitores FULL HD 144/120Hz.

@GabrielLP14 Olá Gabriel, boa tarde.

Primeiramente obrigado pela ajuda. Então, eu li em algum lugar que como a placa-mãe é Pcie 2.0, talvez perdesse performance ou algo assim, você saberia me falar disso?

Sobre o processador, eu pretendo trocar ele sim, eu iria trocar agora, junto com a placa, porém acabei descobrindo do soquete da placa-mãe, ai teria que trocar a placa-mãe, fonte, memória e outras coisas (basicamente uma máquina nova) para pegar o processador e sairia do orçamento, pretendo pro final do ano. Você acha então que eu conseguiria rodar os jogos tranquilamente então? No Alto/Ultra me 1080p sem problemas? Obrigado pela ajuda amigo :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucazy disse:

Primeiramente obrigado pela ajuda. Então, eu li em algum lugar que como a placa-mãe é Pcie 2.0, talvez perdesse performance ou algo assim, você saberia me falar disso?

Em games, não existe diferença de 2.0 para 3.0 pois a diferença técnica seria a largura de banda maior.

3 minutos atrás, Lucazy disse:

Você acha então que eu conseguiria rodar os jogos tranquilamente então? No Alto/Ultra me 1080p sem problemas? Obrigado pela ajuda amigo :D 

Sim a GTX 1060 é uma placa ideal para quem quer jogar no Full HD com gráficos no Alto acima dos 60 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!