Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asrock h81m-hg4 e gtx 1070ti


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Sou leigo no assunto, tenho uma máquina com um i5-4460 e uma GTX 750Ti que comprei em setembro de 2015. Estava querendo fazer um upgrade de processador e placa de vídeo, mas descobri que o soquete da minha placa-mãe é 1150, ou seja, teria que trocar várias coisas. Essa placa-mãe que eu tenho (asrock h81m-hg4) suportaria uma Gtx 1070Ti? É um bom upgrade de uma 750ti? Queria poder jogar jogos atuais no Alto/Ultra a 60fps sem problemas.

 

Obrigado :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucazy Olá, boa tarde.

 

Caro Lucaz, suporta sim sem problema porém o seu i5 4460 teria um gargalo meio chato com uma GTX 1070 Ti, acho que uma GTX 1060 seria uma boa escolha para FULL HD(1920x1080) tendo em vista que a 1070 Ti seria mais para um público de monitores 2.5K(2560x1440p) ou pessoas com monitores FULL HD 144/120Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Lucazy Olá, boa tarde.

 

Caro Lucaz, suporta sim sem problema porém o seu i5 4460 teria um gargalo meio chato com uma GTX 1070 Ti, acho que uma GTX 1060 seria uma boa escolha para FULL HD(1920x1080) tendo em vista que a 1070 Ti seria mais para um público de monitores 2.5K(2560x1440p) ou pessoas com monitores FULL HD 144/120Hz.

@GabrielLP14 Olá Gabriel, boa tarde.

Primeiramente obrigado pela ajuda. Então, eu li em algum lugar que como a placa-mãe é Pcie 2.0, talvez perdesse performance ou algo assim, você saberia me falar disso?