Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc pra jogos até 3.5k


Posts recomendados

Boa tarde,eu não entendo muito de computadores,então vim pedir ajuda pra quem entende!

Gostaria de montar setup para rodar alguns jogos como:Gta v,pubg,Assasin's creed origins,The witcher 3 e jogos de ultima geraçao em geral. Eu tenho 3,500 para gastar nesse pc,porém eu nao tenho nenhuma peça,teria que montar do zero o pc. Vocês poderiam me ajudar com a montar o setup inteiro? 

 

Obrigado,boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Recomendo essa configuração feita na opção Full Custom da Terabyte.

5b3006fae690b_ora.png.f65f6d958e0f46550d235e862595c1e5.png

 

Você também pode procurar as peças separadamente. No Mercado Livre, HDD e Memória costuma custar mais barato, procure 8GB DDR4 2400MHz (pode ser qualquer marca, não faz muita diferença entre uma e outra, só não pegue MarkVision). Placa-mãe procure uma que tenha B350 no nome (isso indica o chipset da placa) e 4 slots de RAM para mais possibilidades de upgrade. Placa de vídeo pegue da Galax ou da MSI.

 

As peças podem sem compradas nas lojas Kabum (não compre placa-mãe lá se a BIOS não estiver atualizada), Pichau / Terabyte (essas atualizam a BIOS da placa-mãe se você pedir) e Cissa Magazine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TIivak disse:

Em questão custo benefício esse setup compensa?

Na minha opinião, é o melhor que você pode pegar sem estourar o orçamento. E a placa de vídeo é o melhor custo benefício entre as novas. O processador está em uma plataforma com ótima longevidade, que vai ter lançamentos até 2020 (com processadores tops de linha que podem durar uns 6~7 anos sem problemas).

perfdollar_1920_1080.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, TIivak disse:

Cara,muito obrigado pela ajuda,só tenho uma dúvida... Como eu sei se a BIOS da placa está atualizada antes de comprar ?

Se você for comprar montado, a Terabyte vai deixar o PC nos trinks pronto pra jogar.

Senão, foi como eu sugeri, peça na Terabyte ou Pichau para eles atualizarem.

A KaBuM não atualiza, mas ela avisa se precisa atualizar a BIOS ou não.

 

Se for montar peça por peça, recomendo trocar a 1060 3GB por essa RX 580 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!