Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Substituta para a GTX560ti


Posts recomendados

Boa noite 

Minha placa de vídeo infelizmente veio a dar problema era uma GTX560Ti e por causa disso preciso comprar outra.

 

Pretendo gastar até no máximo 350 a 400 pilas, só quero jogar games leves/médios como Fortnite e Csgo suave e talvez um BF4 ...

 

Core2Quad

Asus P5N-E SLI

6gb ram mas vou aumentar pra 8gb

Fonte 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, yLuzioon disse:

Boa noite 

Minha placa de vídeo infelizmente veio a dar problema era uma GTX560Ti e por causa disso preciso comprar outra.

 

Pretendo gastar até no máximo 350 a 400 pilas, só quero jogar games leves/médios como Fortnite e Csgo suave e talvez um BF4 ...

 

Core2Quad

Asus P5N-E SLI

6gb ram mas vou aumentar pra 8gb

Fonte 600w

Nessa faixa de preço você pode achar uma GT 1030 por 420 pilas, se achar que o investimento de 20 reais vale a pena.

 

Se não quiser, você estaria disposto a comprar usados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Nessa faixa de preço você pode achar uma GT 1030 por 420 pilas, se achar que o investimento de 20 reais vale a pena.

 

Se não quiser, você estaria disposto a comprar usados?

Tenho preferência por novo, pois já comprei Pc usado e em poucos dias começou a dar problema e o vendedor falou q foi eu quem estraguei

 

Eu queria comprar outra GTX560Ti nova mais não estou conseguindo achar e não sei se vale muito a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, yLuzioon disse:

Tenho preferência por novo, pois já comprei Pc usado e em poucos dias começou a dar problema e o vendedor falou q foi eu quem estraguei

 

Eu queria comprar outra GTX560Ti nova mais não estou conseguindo achar e não sei se vale muito a pena

GTX 560Ti parou de ser produzida a 6 anos atrás, hoje em dia só dá pra pegar usada.

GT 1030 teria uma performance um pouco melhor.

Se você pegar qualquer outra placa abaixo de 400 reais nova, provavelmente não vai ficar satisfeito com a performance, já que vai ser pior que a 560Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

GTX 560Ti parou de ser produzida a 6 anos atrás, hoje em dia só dá pra pegar usada.

GT 1030 teria uma performance um pouco melhor.

Se você pegar qualquer outra placa abaixo de 400 reais nova, provavelmente não vai ficar satisfeito com a performance, já que vai ser pior que a 560Ti.

Eh a R7 350 seria boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Ela é boa sim, mas ainda vai ser mais fraca que a sua finada 560 Ti (cerca de 56% da performance).

Brigadao aí Brodi, uma última pergunta

Eu iria conseguir rodar games pesados tipo PUBG?

Pois cm a GTX560ti eu rodava GTA5 no Low a 20-35 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yLuzioon disse:

Brigadao aí Brodi, uma última pergunta

Eu iria conseguir rodar games pesados tipo PUBG?

Pois cm a GTX560ti eu rodava GTA5 no Low a 20-35 fps

Qual a resolução do seu monitor? Eu consigo jogar GTA5 no Médio em 1080p a uns 40FPS com uma HD 5750 (que é bem fraca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Qual a resolução do seu monitor? Eu consigo jogar GTA5 no Médio em 1080p a uns 40FPS com uma HD 5750 (que é bem fraca).

A resolução do monitor eu n me lembro muito bem não, mas deve ser 1360 pois é aqueles genérico padrão q vem junto com os Pc das casas bahia

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, yLuzioon disse:

A resolução do monitor eu n me lembro muito bem não, mas deve ser 1360 pois é aqueles genérico padrão q vem junto com os Pc das casas bahia

Acho que a sua 560Ti estava com problemas de resfriamento e talvez problemas de entrega de energia.

Qual era a marca e o modelo da sua fonte mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Acho que a sua 560Ti estava com problemas de resfriamento e talvez problemas de entrega de energia.

Qual era a marca e o modelo da sua fonte mesmo?

Mano pode ser mesmo pois a imagem sumia mas o Pc continua ligado

Fonte 600w da one Power 

adicionado 2 minutos depois

Ela da vídeo por algumas hrs, dos ela não dá imagem mas a CPU continua ligada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yLuzioon disse:

Mano pode ser mesmo pois a imagem sumia mas o Pc continua ligado

Fonte 600w da one Power 

adicionado 2 minutos depois

Ela da vídeo por algumas hrs, dos ela não dá imagem mas a CPU continua ligada

Bom, já vi que o problema era a fonte mesmo. Essa marca tem fontes de qualidade duvidosa.

Você pode ver nesse tópico o porque:

 

Recomendo uma Corsair CX 550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Bom, já vi que o problema era a fonte mesmo. Essa marca tem fontes de qualidade duvidosa.

Você pode ver nesse tópico o porque:

 

Recomendo uma Corsair CX 550.

Não teria como eu testar se o problema é a fonte mesmo?

 

Mas se o problema é a fonte o PC n iria desligar também ao invés de só a placa de video parar de dar imagem? (Dps da placa parar de dar vídeo o cooler dela continua girando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yLuzioon disse:

Não teria como eu testar se o problema é a fonte mesmo?

 

Mas se o problema é a fonte o PC n iria desligar também ao invés de só a placa de video parar de dar imagem? (Dps da placa parar de dar vídeo o cooler dela continua girando)

O problema é que a placa de vídeo provavelmente foi danificada pela fonte ao longo do tempo. E se você comprar outra placa de vídeo, esse problema vai voltar a ocorrer.

adicionado 0 minutos depois

Eu compraria uma fonte primeiro só pra garantir que não vá ocorrer problemas de energia novamente. Marca duvidosa não vale a pena deixar no PC se você não tem certeza do que ela pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!