Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novas peças, fonte velha.


Posts recomendados

Boa noite, 

Pretendo comprar novas peças para meu computador. Atualmente estou pensando nesta build da foto abaixo (já possuo a placa de vídeo), mas não sei se minha fonte atual (Cx 430) irá aguentar já que pretendo fazer overclock no processador. Preciso comprar uma fonte nova ou posso continuar usando a minha? Preciso trocar algum componente? (Meu orçamento é de 2.800) Obrigado.

Processador: Ryzen 5 2600

placa-mãe: Asus prime x370

Memória: Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz 

Placa de vídeo: GTX 1060 3GB OC

 

Screenshot_20180625-122859__01.thumb.jpg.2f2b8b13ef0a9de889da69b36691ca98.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem necessidade de uma placa-mãe dessa? porque não por uma 350? Essa fonte deve aguentar. E pelo que sei o cooler que vem com o processador aguenta um leve overclock.

As vezes com a diferença de valor pega mais 8gb de ram para ficar com 16 se a sua antiga for de 4..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Atretador disse:

Na CissaMagazine tem R5 2600 por R$850,00

É que esse é o preço a prazo do Kabum. Pós desconto no boleto, fica por 868, que só no frete já deve pagar a diferença.

 

5 horas atrás, Atretador disse:

E essa placa-mãe não é la muito boa e ta bem cara :v

^

 

Essa aqui é melhor e ainda é mais barata.

 

 

@Lockz Outra coisa, esse cooler é meio furada. Pegue um Hyper T4 que é melhor.

 

E para a placa de vídeo, a Gtx 1060 3gb é furada. Se você quiser uma 1060, tem que ser a de 6gb, não tem jeito... olhe no Mercado Livre, você acha uma usada por um bom preço. Ou alternativamente, se não puder gastar tanto, você procura uma Gtx 970 na casa dos 800R$ (só cuidado que precisa ser uma que só use um conector de energia).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Imakuni disse:

Outra coisa, esse cooler é meio furada. Pegue um Hyper T4 que é melhor.

 

E para a placa de vídeo, a Gtx 1060 3gb é furada. Se você quiser uma 1060, tem que ser a de 6gb, não tem jeito... olhe no Mercado Livre, você acha uma usada por um bom preço. Ou alternativamente, se não puder gastar tanto, você procura uma Gtx 970 na casa dos 800R$ (só cuidado que precisa ser uma que só use um conector de energia).

Obrigado pela dica da placa-mãe.

Por que que o gammaxx 400 é furada?

Só venho encontrando reviews falando muito bem dele...

E eu já tenho a 1060 de 3gb, só coloquei acima para ter uma noção da fonte que preciso para utilizar o setup inteiro.

adicionado 36 minutos depois

Qual 350 você me recomendaria?

12 horas atrás, KisBR disse:

Tem necessidade de uma placa-mãe dessa? porque não por uma 350?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lockz disse:

Obrigado pela dica da placa-mãe.

Por que que o gammaxx 400 é furada?

Só venho encontrando reviews falando muito bem dele...

E eu já tenho a 1060 de 3gb, só coloquei acima para ter uma noção da fonte que preciso para utilizar o setup inteiro.

adicionado 36 minutos depois

Qual 350 você me recomendaria?

A 350, qualquer uma a seu gosto. Se vai ter placa de video não tem necessidade de ter hdmi então pode ser mais barata, ou as vezes que ter mais um hdmi... As 350M são menores mas por outro lado as peças ficam mais juntas o que pode aumentar um pouco o aquecimento mas nada que vá fazer grande diferença. Eu gosto da marca gigabyte... Veja quantas portas USB quer porque entra ai impressora, rede, se quiser bluetooth tb, usb do controle xbox, mouse, teclado, hd externo... Mas ainda tem usb as do gabinete. Verifique quantas usb 3.0 tem tb porque são mais rápidas.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7802/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350m-gaming-3-ddr4-usb-31-am4

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8406/placa-mãe-biostar-racing-b350gt3-ddr4-amd-am4

Eu pegaria essa da gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!