Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS pior após troca de placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde galera, bom, eu tinha uma placa de video a 1 semana atrás e era uma gt 420 e eu conseguia jogar cs go, lol, fortnite, jogava com um pouco de lag, mas até que conseguia jogar, então resolvi comprar uma placa de video um pouco melhor, daí comprei uma radeon r7 240 2gb ddr5, pois tenho um amigo que tem praticamente o mesmo pc que eu e roda todos esses jogos bem tranquilamente, então a placa chegou e eu a coloquei, instalei os drivers mais atualizados, tudo direitinho e simplesmente está IMPOSSÍVEL rodar qualquer jogo, lol fica a 5 fps, fortnite nem abre, tá tudo muito estranho, o que pode ser?

 

MEU PC:

Windows 7 Ultimate 64-bit SP1

AMD FX-6300

8,00GB Single-Channel DDR3 @ 535MHz (7-7-7-20)

ASRock N68-GS4 FX R2.0 (CPUSocket)

Monitor Genérico não PnP (1024x768@60Hz)
2048MB ATI AMD Radeon R7 240 (MSI)

465GB Seagate ST350041 3AS SCSI Disk Device (SATA)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que tá o problema, peguei uma placa de vídeo que tinha aqui, uma gt 210 e coloquei pra fazer o teste, e continuou bem estranho, MUITO, MAS MUITO LAG, fps em 5, por aí, impossivel de se mexer em qualquer jogo, e como eu tinha a gt 420 e era mais de boa, to achando muito estranho, li coisas sobre gargalo, mas não entendo muito sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é essa Fonte Alimentação Atx Hoopson 450w Fnt-450w , não passei nenhum programa pra excluir drivers anteriores, apenas instalei o driver mais atualizado da nova placa, já vi muita gente falar mal da minha placa-mãe e dizendo que ela faz com que o processador e a placa de vídeo não dêem tudo de si, mas ainda sim, está fora do comum, está impossível de jogar qualquer jogo, sendo que antes da troca da placa de vídeo, com uma placa inferior a nova, eu até conseguia jogar, mesmo com um pouco de lag.

adicionado 7 minutos depois
4 horas atrás, .Solutionn. disse:

Veja se sua BIOS precisa de atualização

Como faço isso amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei isso, porém acho que não seja esse o problema, antes de trocar de placa de vídeo eu mesmo fiz uma limpeza no pc, uma limpeza de curioso, meu medo é ter danificado algo e por isso esse problema... por isso achei q tivesse algo haver com a placa-mãe, memoria ou algo do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!