Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Daniel Pena

A respeito do monitor gamer aoc 24 pol , 144hz , freesync , G2460PF

Recommended Posts

Olá , estou pensando em adquirir um monitor gamer de 144hz e o mais barato que eu achei foi o monitor da aoc 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF . Gostaria de saber o seguinte , minha placa de vídeo é da NVIDIA , mesmo pegando esse monitor e não podendo usar o freesync , ainda assim vou ter uma boa experiência ? . Outro ponto que eu queria destacar é que eu curto jogar e tal , mas eu também curto de vez em quando assistir um filme ou uma serie pelo PC , será que a qualidade de imagem vai me satisfazer bem ao ver esses vídeos ? Abraço a todos e obrigado a quem responder !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais barato ainda sem tecnologia sync é o GN246HL.

Não tem problema usar Nvidia com FreeSync, você só não vai conseguir usar a tecnologia Sync mesmo, fora isso nenhuma incompatibilidade.

Sobre a imagem, ambos são painel TN, que não tem imagem muito boa, mas também não chega a ser uma experiência ruim para assistir coisas. Mas se você prefere uma imagem melhor, pode sacrificar tempo de resposta e refresh rate e procurar por monitores com painel IPS que são mais caros. Mas pro perfil gamer que você parece ter, não me parece uma boa escolha, é mais recomendado pra quem trabalha com imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LiOoN disse:

Mais barato ainda sem tecnologia sync é o GN246HL.

Não tem problema usar Nvidia com FreeSync, você só não vai conseguir usar a tecnologia Sync mesmo, fora isso nenhuma incompatibilidade.

Sobre a imagem, ambos são painel TN, que não tem imagem muito boa, mas também não chega a ser uma experiência ruim para assistir coisas. Mas se você prefere uma imagem melhor, pode sacrificar tempo de resposta e refresh rate e procurar por monitores com painel IPS que são mais caros. Mas pro perfil gamer que você parece ter, não me parece uma boa escolha, é mais recomendado pra quem trabalha com imagem.

Entendi , mano , vejo muito tópico por ai os cara fala horrores do painel TN por isso que fiquei com um pé atras . Achei esse vídeo no youtube aqui pra ver a diferença  https://www.youtube.com/watch?v=mhCF9LmMcWY  , não manjo muito mas parece que o TN é mais escuro , mas é algo que não me incomoda não , vou nesse monitor da aoc mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Daniel Pena disse:

Entendi , mano , vejo muito tópico por ai os cara fala horrores do painel TN por isso que fiquei com um pé atras . Achei esse vídeo no youtube aqui pra ver a diferença  https://www.youtube.com/watch?v=mhCF9LmMcWY  , não manjo muito mas parece que o TN é mais escuro , mas é algo que não me incomoda não , vou nesse monitor da aoc mesmo 

Na real o meu monitor é o GN246HL e ele é MUITO claro. Mesmo com brilho no mínimo fica claro.

IPS tem cores melhores, consegue ver a imagem de lado, etc. TN você precisa estar de frente pra ver direitinho e tem qualidade de imagem pior, mas compensa no tempo de resposta e refresh rate. Então pra quem joga é recomendado TN, pra quem trabalha com imagem ou não joga, é recomendado IPS.

Mas a verdade é que essas recomendações são pelo preço, porque o ideal seria pegar um IPS 240hz 1ms 4k com (Free/G)Sync, mas vai ver o preço dessa criança...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/06/2018 às 15:23, LiOoN disse:

Na real o meu monitor é o GN246HL e ele é MUITO claro. Mesmo com brilho no mínimo fica claro.

IPS tem cores melhores, consegue ver a imagem de lado, etc. TN você precisa estar de frente pra ver direitinho e tem qualidade de imagem pior, mas compensa no tempo de resposta e refresh rate. Então pra quem joga é recomendado TN, pra quem trabalha com imagem ou não joga, é recomendado IPS.

Mas a verdade é que essas recomendações são pelo preço, porque o ideal seria pegar um IPS 240hz 1ms 4k com (Free/G)Sync, mas vai ver o preço dessa criança...

kkkkkkk , realmente essa criança está muita cara , mas valeu pela dica mano , vou nesse monitor da aoc mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou prestes a adquirir o mesmo AOC g2460pf. A placa de vídeo do meu PC é uma RX, então por isso quero apostar na tecnologia freesync, para aproveitar tudo que está disponível para meu setup. E imagino que seja impossível a AOC ter feito um monitor que "não serve" para filmes e séries.  Creio que não teremos este problema.

Além do mais, ele está R$ 800,00 à vista na Pichau. Com esta qualidade e por este preço, dificilmente será encontrado outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais