Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube nao mostra comentarios de videos


Posts recomendados

oi Gente bem recentemente vem acontecendo um problema no meu youtube que ja esta me enchendo o saco

 

bem acontece e o seguinte eu tenho mania de ver um video e ir olha os comentarios bem ai e que ta eles de repente sumiram


ele apenas exibe os numeros de comentarios e geralmente comentario fixado ou do proprio criador do canal/video

 

gente como eu resolvo isso procurei em todo lugar e nao achei a solucao pra meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Igor Bispo Da Silva Olá,

Seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

 

Este problema é bem incomum. Mas já vi acontecer.  Creio que isso possa ser duas coisas:

Ou sua internet está fraca e não conseguiu carregar direito ou é problema no youtube.

Eu descartaria o segundo.

 

PS: O problema acontece em outros navegadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara ai e que ta medi minha net naqueles sites la tava batendo 10 megas

 

eu uso o firefox tentei no chrome a mesma coisa

adicionado 1 minuto depois
agora, Igor Bispo Da Silva disse:

então cara ai e que ta medi minha net naqueles sites la tava batendo 10 megas

 

eu uso o firefox tentei no chrome a mesma coisa

e isso tambem esta acontecendo na minha 2 conta do google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Igor Bispo Da Silva

5 minutos atrás, Igor Bispo Da Silva disse:

medi minha net naqueles sites la tava batendo 10 megas

isso é bem relativo. Você pode ter 90 MegaBITS de velocidade, mas se o  seu provedor tiver algum problema de rota  com relação ao servidores na qual você tenta acessar,  vai dar o mesmo problema.

Por exemplo, eu uso o Chrome em um sistema Windows 8.1 com uma internet de 30Mb pela NET Virtua.

Aqui, os comentários só não abrem(ficam naquela bolinha carregando) somente quando há uma lentidão na internet ehorário com pico muito alto de usuários.

 

Não descarto problema no seu computador. Já experimentou acessar a sua conta Google por outro computador?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho um note aqui vou liga-lo e te respondo

 

e respondendo n e meu pc porque formatei ele nao faz nem 1 mes e as pecas deles estão todas boas

adicionado 8 minutos depois

oi cara eae eu de novo bem voce nao vai acreditar o mesmo problema persiste mesmo no meu notebook ja nao sei o que eu faco mais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, mesmo instalando o Windows do zero e reinstalando o navegador os comentários não aparecem? Testou em outro PC ou celular se aparecem??

 

Já me aconteceu isso uma vez ano passado, mas era um problema temporário do Google, não bem do Google, era da rota do meu NET Virtua com o CDN aqui da cidade do youtube que rapidamente foi resolvido.

 

Sua conexão é de provedor pequeno ou é uma NET ou Vivo da vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!