Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Chromecast 2


Posts recomendados

Olá. Possuo um chromecast 2 que nunca me deu problema. Hoje, o icone de transmissão dele desapareceu de todos os dispositivos conectados na minha rede. Pelo google home eu consigo reinicar o disposivito, restaurar as configurações mas, mesmo assim,o icone de transmissão nao voltou a aparecer. Resolvi resetar ele e fazer as configurações novamente, mas aparece  uma mensagem dizendo que este Chromecast foi fabricado em outro país e pode não funcionar na minha rede wifi. Ele reconhece a rede, se conecta mas não funciona. Alguém já passou por esse problema?

Screenshot_20180627-111018.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha geral estão tentando resolver 

aconteceu comigo também, se alguém tiver solução por gentileza ajuda ai 


Chromecast não conecta ao Wi-Fi? Usuários reclamam de dongle do Google https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/06/chromecast-nao-conecta-ao-wi-fi-usuarios-reclamam-de-dongle-do-google.ghtml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Pessoal conseguiu resolver este problema?

Estou com um problema também que já não sei o que fazer. Quando seleciono a parta HDMI do CC não aparece nada, como se não tivesse nada conectado. Pelo aplicativo consigo configurar ele, mas não sai nem som e nem imagem na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!