Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1.400,00


Posts recomendados

Bom galera, ja faz uns 3 ou 4 anos que eu tenho meu pc e eu quero trocar o processador dele e comprar mais uma memoria, eu nao manjo muito de pc por isso queria a ajuda de vocês.

Meu pc tem 8 de ram, i54460, gtx960 de 2gb e uma fonte de 500w. Eu queria comprar um processador novo e colocar mais 4 de ram, eu tenho 2 memorias de 4 e queria saber que tipo de memoria eu posso comprar para todas as 3 se interligarem e queria tambem saber um processador adequado para o computador custando no max uns 1400. Lembrando que minha memoria é  corsair vengeance pro 8gb (2x4g) cl9 1866mhz ddr3 vermelha, cmy8gx3m2a1866c9r. Uma ultima coisa, qual bom antivirus eu baixo? Estou com o avast mas sinto que ele esta deixando o pc mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zHurley disse:

Desculpem pelos dados faltados, a placa-mãe é gigabyte ga-b85m-d3ph chipset b85 lga 1150 e a fonte é de 500w da evga

@Harry Marson @Imakuni

Hm...

 

Bem, o que eu posso recomendar é trocar a plataforma inteira, não vale a pena investir nos 1150. Você pode pegar um 2400g com mobo B350 e 8gb DDR4, depois vender as peças antigas. Ou então tentar caçar um i7 4770 / 4790 usado por menos de 800R$, também é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!