Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na Placa ou no Processador


Posts recomendados

Tenho um processador i5 2500 3.3 Ghz e uma placa de video GT 610, estou pensando em dar um upgrade na máquina.

Só não sei se começo pelo processador ou com a placa, se for a placa estava pensando em pegar uma GTX 1050, mas tenho medo de o processador não aguentar.

 

Me ajudem ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Nickolas Souza Rios disse:

Tenho um processador i5 2500 3.3 Ghz e uma placa de video GT 610, estou pensando em dar um upgrade na máquina.

Só não sei se começo pelo processador ou com a placa, se for a placa estava pensando em pegar uma GTX 1050, mas tenho medo de o processador não aguentar.

 

Me ajudem ae !

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você disse que estava disposto a gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comece pela placa de vídeo com certeza. Aliás, GT 610 não difere muito do vídeo onboard do seu processador, é uma GPU fraquíssima.

E claro, tenha uma fonte decente para este upgrade. Recomendaria tmb pegar uma VGA nada inferior a uma 1050TI para 1080P, pois já é placa limítrofe, 1050 normal é bem mais fraca e vai deixar a desejar nesta resolução. Isto se tratando de todos os games atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a 1050 Ti 4GB logo, seu i5 leva ela no médio~alto mais um tempinho... aí quando sobrar um $$ você coloca um i7 2600 ou i7 3770 (vende o 2500 e junta mais uma verba. Apenas o que eu faria.... trocar pela 1050Ti 4GB que é uma bela plaquinha... e sobre o i5 2500 eu conheço bem ele, tive um 2500k por mais de 5 anos e era guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Nickolas Souza Rios disse:

  Fonte de 240w, Valeu pessoal já deu uma ideia de onde começar, vou trocar a fonte e comprar uma gtx 1050TI e depois eu troco o processador 

É a saída mais certa. Pega uma fonte Corsair CX450 que vai te acompanhar uns 10 anos e a 1050Ti 4GB que você estará em boa companhia por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...