Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando apenas uma vez ao colocar o cabo na fonte


Posts recomendados

É normal o PC da uma pequena reiniciada, quando ligo a fonte na tomada? Depois ele fica normal nas outras vezes que ligo. Só acontece se eu tirar da tomada e ligar de novo, já ouvor falar que é normal porque a fonte não ta energizada. Só quero tirar essa duvida, se acontece com alguém também. OBS: placa-mãe NOVA E FONTE NOVA também CX450 CORSAIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuizSnake2000 Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, não é que não seja normal porém, não é sempre que se vê isso, no meu 1° estágio eu fiz manutenção em computadores montados da positivo que faziam a mesma coisa que acontece com você porém nunca tiveram problema.

Quais os componentes que você usa no seu computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Então, fora isso ele funciona normal mesmo, temperatura aceitável também e funciona sem problemas,e os componentes eu uso uma placa 1155 com 6 de RAM, HD de 500gb e a fonte que citei antes.

Mas eu não fico tirando ele da tomada e nem fico desligando o botão da fonte dele, mas se eu fizer uma dessas coisas quando vou ligar acende os leds e começa a funcionar os coolers ai depois bem rápido mesmo, para e volta mais so uma vez mesmo, depois normal, e ele so faz 1 BEEP rápido  quando liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!