Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos,
boa tarde,

Tenho uma dúvida que para muitos acredito que será fácil, mas eu estou quebrando a cabeça e não consigo resolver... 

Possuo 4 bases enormes em excel onde possuem diversas colunas, a ideia é dessas 4 bases, retirar apenas algumas colunas específicas e jogar em um layout pronto já do Excel... Porém algumas colunas desse layout, possuem fórmula de concatenação e uma outra de conversão de valor(real para Euro)...

Eu queria tentar fazer isso em Access, onde no Access eu já teria a tabela do layout pronta e exportaria todas bases do excel la e rodaria alguma query...

Alguém já fez algo parecido ?

Postado

Bom dia,

Conseguiu resolver??

Caso não, faça o vinculo das bases de Excel no Access, e trate o layout necessário nas consultas do Access.

Para vincular: No Access vai em Dados Externos do Excel... e vai seguindo as etapas do assistente de vinculo.

Você vai querer unificar essas 4 bases em 1???

Postado

Fala @R0DR1G0_CWB não to conseguindo te mandar mensagem privada...

Não mandei com o vba porque a ideia é bem 'simples', to mandando agora com o código que tentei fazer...

O objetivo é filtrar tudo da coluna A diferente dos números que coloquei nos critérios... Que são:

27001101
27001102
27001103
27001104
27001105
27001106
27001201
27001202
27001203
27001204
27001205
e também não pegar os campos vazios

Segue o anexo...

Pasta1.zip

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!