Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso comprar um PC Gamer barato para meus filhos


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de uma ajuda, pois quero comprar um pc para meus filhos 10 anos e 7anos, porém infelizmente deixei para agora , e o dolar ta muito caro, e acredito que so tende a subir ,nao posso mais esperar, então estou em uma divida e como nao entendo, veja o que eu queria, queria comprar um pc que depois e posso acrescentar , então seria.

 

processador i5 8400 + placa-mãe b360 , ou sej puder colocar duas placas de video no futuro colocar a 310 mesmo (que seria uma opcao mais barato), e placa de video gtx1050 4gb 

ou 

processador i3 8100 , a placa seria a mesma coisa, de cima, e placa de video gtx1060 3gb, 

ai queria saber o que compensa mais , e se e possivel depois no futuro ficar duas placas de video.

por favor uma ajuda.

aceito sugestao, por favor configuração que eu aproveite no futuro, ou a placa-mãe, ou colocar mais placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador AMD Ryzen 5 2400G + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

adicionado 0 minutos depois

esta tendo promoção nesse momento, o preço esta consideravelmente mais baixo :)

adicionado 1 minuto depois

Monitor AOC 23.6 Pol. Led 5ms FullHD WideSreen - M2470PWH

adicionado 4 minutos depois

@Maximus Gouvea vai fechar certinho no seu orçamento, pc=2750 + monitor 1080p =750 total:3500, e vai dar tranquilo para os seus filhos brincar nesses jogos.

adicionado 9 minutos depois

 

adicionado 10 minutos depois

@Maximus Gouvea já dar pra ter uma base pelo vídeo, pode ir sem medo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador AMD Ryzen 5 2400G + RX580 4GB + 8GB DDR4

tenha em mente que o mais importante em um pc é a Placa de Vídeo , de nada adianta ter um processador forte e uma placa fraca fica desequilibrado, r5 2400g + rx 580 4gb vai conseguir rodar todos os jogos atuais em 60+ fps, não recomendo a gtx 1060 3gb, pois os jogos pedem 4gb de vram atualmente. r5 2400g rx 580 4gb configuração top demais !

adicionado 6 minutos depois

@Maximus Gouveaseus filhos vão jogar até enjoar ^^ pode ir sem medo, eu garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maximus Gouveajá que você quer investir pesado logo no processador pra depois pegar uma placa de video forte mais pra frente pega esse kit Ryzen 5 2600 + b350 + 8gb ddr4, com uma placa simples gtx 1050, e mais pra frente você bota uma gtx 1070 ou 1070 ti, não pode juntar essas 2 como você quer fazer no caso. gtx 1050 + gtx 1070 / ti, pois alem de não ser do mesmo modelo a gtx 1050 não faz Sli=combinação de placas, r5 2600 e melhor que o i5 8400 , esse ryzen é um monstro com ele você faz de tudo , ele tem 6 núcleos e 12 threads. Além de não compensar fazer combinação entre 2 placas, é jogar dinheiro no lixo, e mais jogo ter apenas 1 placa forte, pois não e todos jogos que aceitam esse recurso, além de não te dar o desempenho desejado.

adicionado 12 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue as recomendações do Daniel Jackson.

Se você quer upgrades futuros, não faz sentido investir em Intel, já que a placa-mãe só vai aceitar processador desse ano.

 

Ryzen 5 2600 além de ser mais forte em várias aplicações além de jogos, leva bem até GTX 1070Ti. Então se você não for colocar uma GTX 1080Ti e comprar um monitor 144Hz caro, não vale a pena investir em Intel.

 

Além disso, você pode comprar um processador top de linha de 4ª geração em 2020, ao contrário da Intel, que mata placas-mãe toda vez que lança geração nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!