Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com roteamento de rede via cabo


Posts recomendados

Boa noite a todos!
Estou com um problema muito chato aqui na rede...
Estou com um Modem VDSL Microstar - DSL-2401HN-T1CNV que a empresa Vivo instalou, estou roteando a conexão via cabo para um Roteador TP-LINK TL-WR941ND, o roteador recebe o sinal via cabo do Modem, mas não acessa a internet. Já configurei, reconfigurei os aparelhos, mas nada de conexão com a internet, o mais estranho é que, se conecto um Repetidor TP-Link TL-WA850RE (via cabo), consigo conectar-me à internet através do mesmo, sem problemas.
Alguém saberia dizer o que diabos está acontecendo?

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração realizada de forma padrão, tanto com o Roteador TP-LINK TL-WR941ND, quanto do Repetidor TP-Link TL-WA850RE.
A configuração do Modem VDSL Microstar - DSL-2401HN-T1CNV, também fora realizada de forma padrão.

As únicas alterações realizadas fora as de mudança do SSID e da senha Wireless, assim como a alteração da senha Admin para acesso.

 

Porém, mesmo deixando as configurações originais de fábrica, o mesmo problema é apresentado (apenas com o Roteador TP-LINK TL-WR941ND).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!