Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos!
Estou com um problema muito chato aqui na rede...
Estou com um Modem VDSL Microstar - DSL-2401HN-T1CNV que a empresa Vivo instalou, estou roteando a conexão via cabo para um Roteador TP-LINK TL-WR941ND, o roteador recebe o sinal via cabo do Modem, mas não acessa a internet. Já configurei, reconfigurei os aparelhos, mas nada de conexão com a internet, o mais estranho é que, se conecto um Repetidor TP-Link TL-WA850RE (via cabo), consigo conectar-me à internet através do mesmo, sem problemas.
Alguém saberia dizer o que diabos está acontecendo?

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Postado

Configuração realizada de forma padrão, tanto com o Roteador TP-LINK TL-WR941ND, quanto do Repetidor TP-Link TL-WA850RE.
A configuração do Modem VDSL Microstar - DSL-2401HN-T1CNV, também fora realizada de forma padrão.

As únicas alterações realizadas fora as de mudança do SSID e da senha Wireless, assim como a alteração da senha Admin para acesso.

Porém, mesmo deixando as configurações originais de fábrica, o mesmo problema é apresentado (apenas com o Roteador TP-LINK TL-WR941ND).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!