Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham desse computador? Core i5 2400 e GTX 1050


Ir à solução Resolvido por Daniel Jackson,

Posts recomendados

@Kipper Cipher o adaptador parece que esta certo mesmo ^^ so que encontrei mais barato, por R$14,99.

adicionado 2 minutos depois

@Kipper Cipher esquece ips e os escambau , e tudo frescura pra vender mais caro pega o mitsushiba logo, aquele acer que você mandou alem de estar mais caro nem tem entrada hdmi, e vem com Tipo de Painel
Twisted Nematic Film (TN Film) TN <<<<<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kipper Cipher então faz assim pega esse acer mesmo, no kabum as avaliações  estão positivas, então provavelmente também é bom, eu não manjo muito isso de angulo de visão nem porque diabos criaram isso, agora tem um porém ele tem entrada DVI , ai ja vai ter que comprar uma adaptador de HDMI para DVI. mais nada que vai influenciar seu desempenho e apenas para converter igual no hdmi para vga

adicionado 1 minuto depois

@Kipper Cipher https://www.kabum.com.br/produto/92305/monitor-acer-21-5-full-hd-5ms-vga-dvi-ajuste-de-inclinacao-de-5-a-25-graus-vesa-k222hql

vai lá e ver as avaliações pois são de clientes que compraram e quando tem avaliações boas e porque o produto e bom e atendeu as expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kipper Cipher exatamente pois entrada hdmi possui uma qualidade melhor de imagem e definição diferente de  derivadas que recebem o nome de (analógica) tipo a Vga, e também tem a Display Port que compete com a HDMI, 1080 p e padrão em qualquer configuração que seja ''decente'' , tem nego que ta botando 4k hoje em dia ..........

adicionado 5 minutos depois

@Kipper Cipher como eu te disse, compre o adaptador agora hdmi-dvi para esse monitor, e não vai afetar seu desempenho em nada e nem modificar. vai apenas converter como se a entrada do monitor fosse hdmi então escolha esse mesmo, o Acer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Jackson Cara, eu não vou comprar um Full HD nem nada, mas eu vou comprar um com ângulo de visão muito bom, que inclusive eu acho que você tinha me mostrado ele, mas eu não tinha ficado muito interessado porque ele tava na promoção, então eu tinha achado que fora da promoção ele era muito caro, mas ai eu fui na Pichau agora e vi o preço dele sem a promoção, e no todo com o frete e tal, deu R$482... Vê se compensou:

https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-mitsushiba-19-5-pol-led-preto-led-2002

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Jackson então eu acho que a busca pelo monitor acabou né? kkk, eu acho que eu nunca vou esquecer isso... mas cara, mais uma pergunta, se eu colocar uma placa de vídeo nesse setup, o computador vai funcionar com a potência de duas placas de vídeo, com a integrada do Ryzen 3 2200G, ou vai funcionar com a potência só da placa que eu escolher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

@Daniel Jackson então eu acho que a busca pelo monitor acabou né? kkk, eu acho que eu nunca vou esquecer isso... mas cara, mais uma pergunta, se eu colocar uma placa de vídeo nesse setup, o computador vai funcionar com a potência de duas placas de vídeo, com a integrada do Ryzen 3 2200G, ou vai funcionar com a potência só da placa que eu escolher?

Se você colocar placa de vídeo, o integrado desativa enquanto a placa de vídeo estiver no sistema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kipper Cipher disse:

@ClinkLinck Mas ai se eu fosse colocar essa daí eu teria que dar um upgrade em algum outro elemento do PC (processador, placa-mãe, etc...)? Ou eu só colocaria essa mesmo que o PC já ia aguentar?

Só colocar que o seu processador já leva bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kipper Cipher disse:

@ClinkLinckHmm... Mas seria mais compensação eu comprar essa no futuro ou uma GTX, sei lá, 1070, 970 TI, ou 980?

970Ti não existe.

Esse processador leva de boas a GTX 970 / 980.

980Ti / 1070 já não leva mais.

 

E até você juntar dinheiro pra essas aí, vai ter saído as 1170 da vida.

Na minha opinião, é placa de vídeo demais para a resolução que quer jogar. A RX 580 8GB / GTX 1060 6GB já bastam.

Eu iria na 8GB pela melhor envelhecimento, já que ela tem mais VRAM.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

@ClinkLinck Cara, e queria perguntar sobre o "CL" de memória RAM que o @Daniel Jackson falou, isso funciona como? Quanto menor o CL da memória RAM, melhor ou quanto maior melhor?

Quanto menor melhor, mas eu não me preocuparia tanto com isso.

CL é coisa de quem é muito fissurado em Overclock. A diferença de CL em jogos é imperceptível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kipper Cipher disse:

@ClinkLinck então quer dizer, que, tipo, eu ia comprar uma memória RAM de CL 15, só que acabei achando uma mais barata que é CL 17, vai ter uma diferença grande, ou é praticamente a mesma coisa?

Dependendo da aplicação é a mesma coisa. No caso, é para jogos. Então não faz muita diferença.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Eu não sei muito dessas paradas, então... O que eu posso perguntar agora pode parecer um pouco bobo, não sei, mas... Por quanto tempo você indicaria eu ficar sem colocar uma placa de vídeo? Por quanto tempo o processador pode aguentar sem ter problemas futuros? Ou isso não tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kipper Cipher disse:

@ClinkLinck Eu não sei muito dessas paradas, então... O que eu posso perguntar agora pode parecer um pouco bobo, não sei, mas... Por quanto tempo você indicaria eu ficar sem colocar uma placa de vídeo? Por quanto tempo o processador pode aguentar sem ter problemas futuros? Ou isso não tem nada a ver?

Nada a ver. Você usa o vídeo integrado até ele não te satisfazer mais.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!