Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dan_3900

Quero comprar um pc, mas não sei se esta configuração é boa

Recommended Posts

Pessoal, eu queria montar um pc pra jogar Dying Light e tal, aí dps de uns tempos pesquisando cheguei a esse setup, porém nunca tive experiência em montar um pc, então queria que vcs dissessem se esse pc tá bom 

Configuração:

placa-mãe: Asus P8H61-M

Processador: Intel Core i5 2500K 3,3ghz 

Placa de vídeo: Geforce Gtx 750 Ti 2gb

HD: 500 gb

Memória Ram: 8Gb ddr3 duas de 4gb

Fonte: 500W

perdoem-me mas eu sou inexperiente nisso e tipo, eu vi um video que mostra essa placa-mãe com um cd dentro do manual e no cd tinha escrito Windows 7 Ready, mas tem como eu baixar Windows 10 ou 8??? Ficarei muito grato se me tirarem estas dúvidas :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, você já tem um pc? Se tiver poste a configuração dele. Esse pc que você mencionou vai ser novo ou usado? E qual o preço? Porque se for novo não compensa pegar da segunda geração.

Editado por Daniel Lee

Compartilhar este post

Link para o post

@Dan_3900Melhor não hein, i5 2500k em 2018. melhor você partir pra uma plataforma atual, como os Ryzen, monte essa aqui, que vai ficar top.

Ryzen 3 2200G - R$440

BIOSTAR B350ET2 - R$330

8GB DDR4 2400MHz HyperX - R$430

CX 450w - R$230

HD 1 TB Western Digital - R$210

Gabinete AEROCOOL 500 - R$190

você usa a gpu integrada do ryzen 3 2200g até comprar uma placa de video como a gtx 1050 ti que fica show! esse ryzen 3 2200g é melhor até que um i-3 8100, alem de vim com uma gpu integrada forte de brinde.

adicionado 0 minutos depois

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Daniel Lee disse:

Primeiro de tudo, você já tem um pc? Se tiver poste a configuração dele. Esse pc que você mencionou vai ser novo ou usado? E qual o preço? Porque se for novo não compensa pegar da segunda geração.

eu tenho um notebook, mas é muito peba, e eu n sei a configuração dele, os adesivos saíram, o pc q mencionei seria um novo, o preço eu n sei mt bem

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Dan_3900 disse:

eu tenho um notebook, mas é muito peba, e eu n sei a configuração dele, os adesivos saíram, o pc q mencionei seria um novo, o preço eu n sei mt bem

Os preços estão tão horríveis hoje em dia que uma gtx 750ti não sai por menos de R$600 nova (se achar nova) e aquele i5 antigo vai sair pelo mesmo preço de um ryzen, pegue a configuração que o amigo ali em cima postou que vai ser muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Daniel Jackson disse:

@Dan_3900Melhor não hein, i5 2500k em 2018. melhor você partir pra uma plataforma atual, como os Ryzen, monte essa aqui, que vai ficar top.

Ryzen 3 2200G - R$440

BIOSTAR B350ET2 - R$330

8GB DDR4 2400MHz HyperX - R$430

CX 450w - R$230

HD 1 TB Western Digital - R$210

Gabinete AEROCOOL 500 - R$190

você usa a gpu integrada do ryzen 3 2200g até comprar uma placa de video como a gtx 1050 ti que fica show! esse ryzen 3 2200g é melhor até que um i-3 8100, alem de vim com uma gpu integrada forte de brinde.

adicionado 0 minutos depois

valeu cara, agradeço muito pelas dicas!

44 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Os preços estão tão horríveis hoje em dia que uma gtx 750ti não sai por menos de R$600 nova (se achar nova) e aquele i5 antigo vai sair pelo mesmo preço de um ryzen, pegue a configuração que o amigo ali em cima postou que vai ser muito melhor.

Então que placa de vídeo você me recomendaria?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Daniel Lee disse:

você acha que uma Nvidia Gt 1030 seria uma boa escolha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais