Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Estou com o seguinte problema: Montei um pc há um mes do zero, ele funcionou normal por um mes e de um dia pro outro resolveu não ligar mais, porém o led da placa de alimentação da fonte acende, não liga nenhum cooler e não inicia nenhum hardware.

Ja tentei remontar sem a placa de vídeo e sem o HD e não funcionou, já resetei a bios, quando faco o jumper pra testar a fonte ela funciona, todas as saidas da fonte, estão com a devida tensão e aparentemente não há nenhum problema com a build.

Levei na primeira assistencia tecnica e me informaram que não havia nenhum problema e que ligou normalmente, chegando em casa deu o mesmo problema, ele não ligou.

Na segunda assistencia a mesma coisa, mas funcionou aqui em casa, mas apenas um dia e retornou o problema. 

Segue as configurações:

Fonte EVGA 100-N1-0650-L 650W

Placa de video GTX 1060 6gb MSI

Processador AMD Ryzen 2600

placa-mãe ASUS B350-F

SSD Kingston 480Gb

Memoria Corsair 16gb CMU16GX4M2C3000C15R 3000Mh

 

 

Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste de outra fonte na minha build, uma Corsair 550W, e fiz o teste fora do gabinete, apenas com processador, uma memoria, o ssd e a placa de video, ambos falharam.

Mandei a placa-mãe pro RMA, apesar de nao ter certeza ainda do meu problema.

Obrigado Ricardo :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!