Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal beleza, eu to com uma dúvida em relação à esses conversor vga pra hdmi, o meu é parecido com esse : (link)

O problema é que eu havia comprado uma placa de vídeo usada para poder usar no meu pc, porém meu monitor era meio antigo e só tinha saída VGA então tive que comprar um conversor desse, eu já havia usado ele pra testar umas 3x e deu certo na placa, porém ao ligar outra vez de repente a placa de vídeo não deu mais imagem e a mesma não foi mais reconhecida pela placa-mãe (A placa-mãe só dava vídeo na onboard mesmo com a placa de vídeo instalado e ligada rodando as ventoinhas) levei para um técnico e ele constatou que ela tava com problema, então quero tirar essa dúvida se foi meu conversor hdmi ou outra coisa

Ps: eu não sei se isso tem haver porém eu duvidava da minha fonte na época já que ela estava coincidentemente dando defeito nas placas maes(ligava quando queria mesmo substituindo a fonte) q eu colocava, tanto que eu troquei ela já.

Postado

@MathDavid o que ocasiona problema na vga é a alimentação assim como seu uso ininterrupto como na mineração, o adaptador é responsável só pela transmissão de imagem e pronto. Qual a marca e modelo da dua fonte? você utiliza estabilizador ?

Postado

@Angern A minha fonte antiga era uma c3tech das500ve, apesar de ser um modelo bom eu vinha suspeitando dela um tempo pois o pc q eu botava ela coincidentemente dava defeito da placa-mãe querer ligar só apos varias tentativas mesmo trocando de fonte,e  sim eu utilizava estabilizador junto com a c3tech mas agora não utilizo mais, eu ligo em uma "filtro de linha(regua)" direto na tomada,(a minha fonte atual é uma akasa ak-pt050fg bk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!