Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de notebook para estudar até R$1000


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Preciso de um notebook basico (de preferência AMD, mas Intel também vai) para estudo que esteja na faixa de até R$1000, que seja pequeno, e com uma bateria que dure um tempo razoavel, uns 240 - 320GB de HD, e se possivel seja 64 bits, antes que digam que algo assim vai ficar bem lento com Windows 8.1/Windows 10, não pretendo usar esses sistemas, Mint ou Xubuntu se for 32 bits ou tiver 2GB de RAM, Arch ou Kali se for 64 Bits ou tiver 4GB de RAM, não vou usa-lo para jogar (com uma config dessas só se for campo minado), só para estudo e ver videos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KisBR Tudo bem, erros acontecem, até que achei um pouco estranho um notebook de 2GB ser melhor que um de 4GB sendo que o resto da config é praticamente a mesma, acho que vou pegar esse ultimo, I3-6006U, 4GB DDR3, 1TB de HD e uma Intel HD Graphics 520 por R$1300 vale mais a pena que os celerons N3010 por R$1000, um só colocar um arch linux nele ou um linux mint e fica perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer mesmo comprar um note? Vai carregar ele por ai? porque eu tinha um mas não levava para lugar nenhum então eu montei um pc de torre mesmo que o desempenho é bem melhor. Mas se bem que vai ficar mais caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!