Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal !

Estou com um desktop comum e quero colocar 2 HDs de grande capacidade de 6 ou 8TB porém estou em dúvidas sobre comprar Hd de uso em desktop, em vigilância ou NAS qual seria o melhor tipo? Os arquivos são vídeos, programas e jogos que faço coleção.

Postado
17 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@RBMA

Usa de desktop mas que não seja de alguma série " green " ou ecológico desses de 5400RPM.

Assim tem mais chances de ficar satisfeito mas saiba que HD é loteria.

Quanto aos HDs para vigilancia e NAS, seriam bons de serem usados em desktops comuns sem problema? Que vejo que eles são mais resistentes que os comuns.

Postado
1 minuto atrás, RBMA disse:

Quanto aos HDs para vigilancia e NAS, seriam bons de serem usados em desktops comuns sem problema? Que vejo que eles são mais resistentes que os comuns.

Devem ser os mesmos HDs desktop

Postado
55 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

Devem ser os mesmos HDs desktop

Estou querendo colocar 2 Hds de 8TBs no meu computador sendo que não encontro versões para desktop, só de vigilância e NAS. Posso coloca-los no desktop?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!