Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo sem dar tela.


Posts recomendados

Comprei um PC novo e fui tentar ligar ele. Ele ligou todos os componentes, mas não dava tela. Fiz várias coisas e nenhuma resolveu. Quando hoje eu vi que o HD estava ligado com a fonte, mas não com a placa-mãe. Como não sei muito bem como conectar essas coisa pesquisei na internet e achei onde colocar. Mas quando achei no meu pc a entrada do HD notei o seguinte:

Tinha 4 entradas SATA de 1 à 4. O cabo do meu HD já estava com o conector junto, logo a entrada SATA 1 tinha apenas os ferrinhos. Encaixei os ferrinhos ao conector e no fim juntei o cabo de novo. Achei que ia pegar, mas não deu tela do mesmo jeito... Quando fui conferi, vi que a entrada SATA 1 não prendeu muito firme com o conector, então suspeitei de não pegar por isso. Agora peço a ajuda de vocês para o seguinte. 

 

Como não conheço muito de montagem, perdoem minha ignorância!

 

A Tela ficar preta é possivelmente por causa do HD estar conectado? E se for, teria problema eu conectar o cabo do HD nas entradas de SATA 2,3 OU 4? Meu HD é SATA III 1TB.

E por ser SATA III, deveria conectar ele na entrada de SATA 3 ou não tem nada a ver.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tinha que usar a garantia por ser pc novo, agora que abriu o gabinete pode ter perdido a garantia, já que alguns vem com um lacre.

 

O recomendável é conectar o disco do sistema na primeira porta SATA para ficar como Disco 0 no Windows.

 

Normalmente a falta de imagem não tem a ver com o disco, já que até sem disco o programa da placa-mãe sempre inicia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!