Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu gostaria de saber se eu posso tocar as musicas do meu celular no pc, atraves de um cabo p2 daqueles que é usado para tocar no som do carro... 

Obrigado desde já.

Obs: Meu celular é um j7

D_Q_NP_346801-MLB20407887567_092015-Q.jpg

Postado

Da pra passar o som pelo PC pela entrada azul line in, basta ir em painel de controle> hardware e som> som na aba gravação você seleciona o dispositivo referente a entrada de linha clica em propriedades e marca a opção "escutar esse dispositivo"...

Mas você terá menos trabalho simplesmente ligando a caixinha de som do PC direto no celular, sem contar que passando o som pelo PC o mesmo ira fazer uma dupla conversão do áudio analógico em digital e depois novamente em analógico, havendo degradação no som.

Postado
20 minutos atrás, F4b10 disse:

Da pra passar o som pelo PC pela entrada azul line in, basta ir em painel de controle> hardware e som> som na aba gravação você seleciona o dispositivo referente a entrada de linha clica em propriedades e marca a opção "escutar esse dispositivo"...

Mas você terá menos trabalho simplesmente ligando a caixinha de som do PC direto no celular, sem contar que passando o som pelo PC o mesmo ira fazer uma dupla conversão do áudio analógico em digital e depois novamente em analógico, havendo degradação no som.

Eu quero tocar a musica do celular no pc enquanto eu jogo entende, vou escutar no headset, e como o jogo usa muita memoria n consigo abrir por exemplo um navegador para escutar musica....

Postado
4 horas atrás, Gabriel Marcelo disse:

Eu quero tocar a musica do celular no pc enquanto eu jogo entende, vou escutar no headset, e como o jogo usa muita memoria n consigo abrir por exemplo um navegador para escutar musica....

Se tu manja de solda pode soldar dois p2 macho e em uma saída jack j2(como se fosse p2 fêmea) aí tu consegue conectar os dois p2 um no celular e um no not ou pc e a saida Jack j2 no fone, se quiser faço o esquema elétrico pra tu

Postado

@Igor Luque Pior que não manjo mano... o mas valeu pela ajuda cara...

adicionado 0 minutos depois
16 horas atrás, F4b10 disse:

@Gabriel Marcelo A ma noticia é que periféricos onboard usam a CPU pra quase tudo, no caso se o jogo já usa bastante processamento ha chances do áudio ou a musica saírem picotados...

ixee, lasco então kkkkk, mas valeu pela ajuda 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...