Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu jogo fortnite a um mês e pouco, a config do meu pc é uma GTX 1050 Ti 4GB, I5 3330 e 4GB de memoria RAM. Jogo o fortnite tudo no minimo, exceto distancia de visão que coloco no epico e resolução em 3D no maximo Jogo na resolução 1280x800 e coloco pra limitar o FPS a 60 jogo normal mas as vezes acontece do fps cai e o jogo começar a travar não renderizar e as vezes fica ótimo sem travar não entendo o porque. Queria saber se pode ter haver com a memoria RAM pois ela é de 4GB porém é bem antiga. 

OBS: Placa de Vídeo é nova

Postado

Acredito que seja isso mesmo a memoria RAM. Um amigo meu ta com uma config: GT 640 i5 2 geração, porém 8gb de RAM ele consegue rodar tudo no baixo o fortnite.

Mas porque isso acontece? É porque minha config é mais superior que necessita de um pouco mais de memoria RAM?

Postado
5 horas atrás, Alison Batista disse:

Acredito que seja isso mesmo a memoria RAM. Um amigo meu ta com uma config: GT 640 i5 2 geração, porém 8gb de RAM ele consegue rodar tudo no baixo o fortnite.

Mas porque isso acontece? É porque minha config é mais superior que necessita de um pouco mais de memoria RAM?

O jogo requer mais RAM do que seu PC tem.. Coisa simples.. Aí, o sistema usa o HD como "Plano B" pra falta de RAM.. E HD é infinitamente mais lento que RAM.. Nisso, você tem esses engasgos..

Postado

Correto! Peguei emprestado 4GB de memoria ram do meu amigo e coloquei no meu pc totalizou 8GB e ficou liso o fortnite tudo no epico e rodou sem travar nenhum momento nao teve gargalo. Obrigado pela atenção

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!