Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V problema no vsync


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Rafael Gonzaga da Cruz Porque o GTA V é mais pesado que os outros, exigindo mais do seu sistema. Para aumentar a taxa de quadros que o seu PC consegue produzir você terá de melhorar o hardware.


Liste seu sistema completo: CPU, GPU, placa-mãe, memória, armazenamento e fonte que eu posso sugerir o que melhorar para rodar GTAV com mais frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GTA V é conhecido por exigir bastante do processador e sua placa de vídeo é de entrada também. A memória por enquanto está bom, mais tarde você pode tentar aumentá-la.

 

Você pode comprar um i7 2600 ou i7 3770 usado no mercadolivre que não precisa trocar de placa-mãe. Quanto a GPU uma GTX1050Ti ou RX580 de 4GB seriam suficientes para rodar a 60FPS cravados.

 

Você pode fazer o upgrade aos poucos, primeiro compre o processador e depois de instalado você pode vender o seu antigo. O mesmo vale para a GPU, depois de colocada a nova você vende a antiga para não ficar tão pesado no bolso.

Sua fonte eu desconheço, sei que a Delta é uma das maiores fabricantes de fontes do mundo mas o projeto pode ser antigo ou ruim. Se possível seria bom trocá-la também para evitar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprar fonte usada não é aconselhado pois você não sabe por quanto tempo nem por quais condições ela operou. Seria como comprar um carro usado sem saber como está o motor. Apenas por garantia seria bom trocar de fonte também, uma Corsair CX450 custa ~R$200 e é uma boa fonte.

 

Você usa filtro de linha, estabilizador ou nobreak?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafael Gonzaga da Cruz disse:

Acho que vou trocar primeiro a GPU e a fonte, porque o i5 é um guerreiro haha

 

mas dependendo da GPU ai, se for uma boa, vai ficar limitada por esse teu i5.. ele nao é mais tão guerreiro assim nao.. jogos como o proprio GTA mesmo sao conhecidos por serem cpu bound, que requerem um processador minimamente bom

 

se você colocar uma 1060, que é a placa para full hd mais recomendada, por exemplo, certamente vai ficar sub-utilizada .. ou seja, é o mesmo que 6 por meia duzia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Eu uso filtro de linha. Vou de Corsair mesmo. Mas vou demorar um pouco pra conseguir trocar a GPU porque uma 1060 mesmo a de 3gb tá um absurdo de caro.

adicionado 4 minutos depois
Em ‎06‎/‎07‎/‎2018 às 00:48, rodrigo.dcvieira disse:

 

mas dependendo da GPU ai, se for uma boa, vai ficar limitada por esse teu i5.. ele nao é mais tão guerreiro assim nao.. jogos como o proprio GTA mesmo sao conhecidos por serem cpu bound, que requerem um processador minimamente bom

 

se você colocar uma 1060, que é a placa para full hd mais recomendada, por exemplo, certamente vai ficar sub-utilizada .. ou seja, é o mesmo que 6 por meia dúzia

Sim, sim, mas ví uns testes em que ele se saiu muito bem até. Veja: 

Claro que houve gargalo... mas mesmo assim, ele segurou até bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!