Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Virtualização Intel - I7 3770


Posts recomendados

Olá!

A uma semana atrás rodava uma máquina virtual de 64 bits tranquilamente no meu pc. Hoje fiz a formatação, e reinstalei os programas, ativei o a Virtualização da Intel na BIOS, mas mesmo assim minha maquina virtual não aparecia a opção de 64 bits. Baixei um software da intel e observei que tanto o VT-x quanto a Tecnologia de Virtualização Intel não tinham suporte, sendo que anteriormente eu usava uma maquina virtual de 64bits.

 

Precessador i7 3770 LGA 1155

placa-mãe Gigabyte B75M-D3H

 

1.thumb.png.bb6874f02bb5dc5599dec394ac18a154.png2.png.8da6a7d0f688f5cbd1ae4288d8aba3c1.png3.png.71cd71007a04522c88db4fb97c91ebb0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema quando atualizei a BIOS do meu pc, que desabilitou o SMT e voltou alguns parâmetros para padrão, mesmo eu habilitando na BIOS. A solução foi entrar na BIOS e deixar tudo em default, salvar e reiniciar, entrar na BIOS e alterar uma opção, salvar e reiniciar, alterar outra opção, salvar e reiniciar, ...

Quando eu alterava vários parâmetros, apenas alguns eram efetivos, ficando outros em default (desabilitados), mesmo estando habilitados. Tenta fazer isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!