Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera estou prestes a comprar um computador com essa config :

PROCESSADOR:

- Intel Core I7-7700, 3.6Ghz, 8Mb cache, 4 Núcleos, 8 Threads

- Cooler BOX Original

placa-mãe:

- H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memória

- 8Gb 2133Mhz DDR4

PLACA DE VIDEO:

- GeForce GTX 1060 6GB

- HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA

FONTE:

- 500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

GABINETE: 

- Aerocool XPredator X1 Devil Red - EN57066( muito feio mas nem ligo pra isso haha) 

ele esta custando mais ou menos R$ 4300,00 já montado. 

Pretendo jogar mais jogos de fps,

principalmente Pubg e csgo.

Queria saber a opinião de vcs antes de comprar, se consigo algo melhor com essa grana, posso gastar até 4500. 

Postado

@luukas veja um r5 2600 + b350 com BIOS atualiza + 1060 6gb + pcyes 430w v2 ou cx 450w + 8-16 gb ddr4 + hd e gabinete a gosto ( lembrando que a fonte deve ficar em baixo )

• Curtir 1
Postado

Boa noite @luukas.

Não te recomendo investir agora em um processador Intel de geração passada.

Montei pra você uma configuração muito mais equilibrada na Loja Ugle, que na minha opinião tem a melhor ferramenta pra montar PC gamer online. 

Veja como ficou a configuração: https://ugle.com.br/montar-pc-gamer?config=1222

Troquei o i7-7700 por um i5-8400 que tem um desempenho muito similar e muitas vezes até mesmo superior. Ele também tem mais núcleos físicos e threads do que o i7 antigo. Além de ser um processador de oitava geração que aproveita os novos recursos da Intel. O preço ficou bem parecido mas com um desempenho certamente superior.

Espero que eu tenha te ajudado.

• Moderador
Postado

Dê uma olhada na configuração que o @Angern indicou, ou pegue um kit com I5-8400 se preferir. (Recomendo Ryzen por ter um desempenho superior em Stream e ainda suporte do mesmo socket até 2020).

• Curtir 2
Postado

Se for jogar em monitor 60Hz, não vale a pena comprar o i5 e perder a longevidade que o Ryzen 5 2600 tem, além das outras vantagens, como coolerbox decente e possibilidade de overclock.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Se for jogar em monitor 60Hz, não vale a pena comprar o i5 e perder a longevidade que o Ryzen 5 2600 tem, além das outras vantagens, como coolerbox decente e possibilidade de overclock.

então o meu é 60 hz, mas vou comprar um de 144 hz

Postado
5 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Pegue pelo menos uma GTX 1070Ti se for jogar em 144Hz.

cara, rodando os jogos to feliz já, o meu computador é de primeira geração, então n precisa ser tudo do mais top, pra quem n tinha nada. haha

Postado
13 minutos atrás, luukas disse:

cara, rodando os jogos to feliz já, o meu computador é de primeira geração, então n precisa ser tudo do mais top, pra quem n tinha nada. haha

Mas não faz sentido jogar com uma GTX 1060 com um Monitor de 144Hz, entende?

Se você não vai usar o potencial do monitor, vai gastar dinheiro a toa.

Postado
21 horas atrás, ClinkLinck disse:

Mas não faz sentido jogar com uma GTX 1060 com um Monitor de 144Hz, entende?

Se você não vai usar o potencial do monitor, vai gastar dinheiro a toa.

Vou gastar 4500, como coloquei como titulo do tópico, uma gtx 1070ti ficaria uns 5 , 6 mil..... mas entendi o que você quis dizer, irei manter o meu mesmo por enquanto. 
obrigado pela atenação.

Postado
20 minutos atrás, luukas disse:

Vou gastar 4500, como coloquei como titulo do tópico, uma gtx 1070ti ficaria uns 5 , 6 mil..... mas entendi o que você quis dizer, irei manter o meu mesmo por enquanto. 
obrigado pela atenação.

Se vai jogar de GTX 1060, seria melhor ficar com o Ryzen 5 2600 pela melhor longevidade.

Postado
Em 04/07/2018 às 18:12, luukas disse:

Bom galera estou prestes a comprar um computador com essa config :

Queria saber a opinião de vcs antes de comprar, se consigo algo melhor com essa grana, posso gastar até 4500. 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!