Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nintendo Wii fora da escala no monitor


Posts recomendados

Estou tentando usar o Nintendo Wii em meu monitor. Como meu monitor só tem entrada VGA, tive que comprar alguns adaptadores para tentar usar o Wii no mesmo. Os adaptadores são: VCR x HDMI e HDMI x VGA. Eu liguei o VCR na entrada do console, depois liguei o HDMI do adaptador HDMI x VGA na entrada HDMI do adaptador VCR x HDMI e por fim liguei um cabo VGA na entrada VGA do adaptador HDMI x VGA. Depois disso eu liguei a outra ponta do cabo VGA no monitor e por fim liguei o Wii. Acontece que o Wii não jogou imagem para o monitor. Apareceu a seguinte mensagem no monitor: "fora da escala 15.7 khz 60 hz". Como tenho outro monitor aqui, resolvi testar nele. Apareceu a mesma mensagem, só mudando de 60 hZ para 30 hZ. Como posso resolver isso? Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!