Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC para jogos


Posts recomendados

Olá, venho aqui para pedir a opinião de vocês! Eu vou fazer um upgrade futuramente nos próximos meses (nesse ano ainda) pois já ta na hora de melhorar meu processador e para isso vou precisar trocar memória (a minha é DDR3), placa-mãe e processador.

Atualmente meu computador tem as sequintes configs: 
- i5 3330

- placa-mãe asus (não me recordo o modelo, só funciona até terceira geração).

- memória 8 GB DDR3
- Fonte 650w reais plus 80 (não me recordo o modelo)

- gtx 1050 TI 4 gb OC.

Bom gostaria de um KIT com um custo beneficio bom e futuramente trocarei minha placa de vídeo, por enquanto ela ainda aguenta de boa.

Estou em dúvida entre I5 7400 (não sei se vale a pena), i7 7700 e AMD RYZEN 5 1600 ou até mesmo o 2600. 

placa-mãe não faço a menor ideia e nem memória. 

Preciso de ajuda e da opinião de vocês vou ler todas e dar uma pesquisada em cada opção que vocês falarem (não precisa ser exatamente os processadores que disse). Quero um PC bom mas também não uma fortuna. Pago uns 2k no kit completo, de preferência um pouco menos rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vazgui123 I5 ou I7 da sétima geração não compensa, a Intel já está com oitava geração, você pode pegar um I5 8400 + placa-mãe B360 do lado da Intel ou mais recomendado pegar um Ryzen 5 2600 + placa-mãe B350 com 8 GB de RAM DDR4 2400Mhz, a AMD vai te far mais opções de troca de processadores futuramente (caso queira um da linha Ryzen 7, mas é bem provável que não precise pois o 2600 vai segurar um bom tempo), e futuramente você pode colocar até uma GTX 1080TI com essa configuração.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcel.phellipe disse:

Recomendo este conjunto na terabyte

 

 

Screenshot_2018-07-05-10-02-31-866_com.android.chrome.png

 

2 minutos atrás, Daniel Jackson disse:

@vazgui123

Ryzen 5 2600 - R$850,00

Placa-mãe B350 - R$450,00 ''Biostar B350GT5'' (solicitar atualização de bios)

1x8GB 2666MHz - R$470,00

Bem lembrado!

Solicite no campo de observações para que a equipe terabyte atualize a BIOS da placa-mãe para que a mesma reconheça o processador Ryzen 2600

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vazgui123 disse:

@Daniel Jackson @Marcel.phellipe Vocês acham que está compensando mais os ryzen? Eu dei uma pesquisada antes e realmente a AMD está muito boa para games.

Se eu pedir para Terabyte atualizar a BIOS eles atualizam?  

Atualmente a plataforma Ryzen 2° gen  tem melhor custo benefício para o cenário de games. 

 

 

Peça no campo de observações no momento da compra  que eles atualizam a BIOS pra você. Mas antes recomendo consultá-los ligando ou no campo chat para confirmar. Nas últimas compras que fiz eles realizaram as atualizações solicitadas!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, vazgui123 disse:

@Marcel.phellipe e @Daniel Jackson essa placa-mãe suporta uma 1070 ou 1080 para futuramente?

Qualquer placa-mãe para a plataforma em questão tem suporte a todas as placas de vídeo disponíveis atualmente no mercado!

adicionado 0 minutos depois

Pode ir confiante que não terá problemas!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!