Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, recentemente, instalei em um win10 o virtualbox com windows 7 32 para rodar um sistema da empresa onde trabalho para nao mudar meu sistema original. esta tudo funcionando normal, configurei a rede interna, tenho acesso tudo no servido, internet e o principal o sistema da empresa. porém comecei a notar que toda vez q fecho a tela do note tipo para ir almocar, ou simplesmente por baixar a tela para qualquer outro motivo, quando abro a tela e vou no sistema virtual, ele nao abre mais nada da rede, nem pastas mapeamentos e tambem o sistema. a configuração da placa ja esta em brige, como posso reselver isso. agradeco desde ja.

• Membro VIP
Postado

Em configurações de energia você pode configurar qual ação o notebook fazer quando a tela for fechada. Escolha "Nada a fazer" e veja se resolve o problema.

Postado
25 minutos atrás, grievous disse:

Em configurações de energia você pode configurar qual ação o notebook fazer quando a tela for fechada. Escolha "Nada a fazer" e veja se resolve o problema.

Não feche a tela, pois o calor do notebook funcionando, especialmente com virtualização, pode danificar o LCD.

Você pode tentar atualizar a BIOS, os drivers do Chipset e da rede e ver se o problema para. Geralmente problemas com suspensão são resolvidos após estas atualizações.

Postado
2 horas atrás, grievous disse:

Obrigado pela resposta pessoal, mas as configuraçoes de energia que poderia ser feita eu realizei aqui e nao deu resultado. mas vou ver essa parte dos drivers. valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!