Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou passando por um problema e ja tentei fazer de tudo para resolve-lo e nao consigo. Sempre que eu tento instalar um jogo ou programa, ou ate mesmo copiar arquivos grandes o disco vai a 100% e a operação e cancelada. Alguem saberia o que pode ser? 

ps: So nao tentei formatar o pc, porque nos videos que eu vi o pessoal q formatou comentou que nao resolveu.

Postado
agora, mattaus disse:

Pode ser problemas no disco ou drivers mal instalados. Qual a configuração da sua máquina?

Windows 10 pro 64 bits

Asus M4A785TD-V EVO

AMD Phenom II X4 955

8GB RAM

Geforce gtx 650 1 gb

Postado

Faça uma verificação do disco antes:

Windows + X > "Windows PowerShell Admin" > digite "chkdsk /r" sem aspas e pressione Enter > Confirme com "S" e pressione Enter > Reinicie o computador e aguarde a verificação. Pode demorar algumas horas.

Postado

Antes de mais nada digite o comando winver e confira se o Windows já está na versão mais atual que é a 1803.

Depois analise as diversas prováveis razões para o problema:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...