Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Henrique Riekstin

Problemas de quedas e baixo fps em jogos

Recommended Posts

A algum tempo estou com problemas de FPS, parece q por mais leve que o jogo seja ele não roda bem, ja formatei o meu PC mas o problema continua... Um exemplo é o que acontece com o Bordelands 2, tecnicamente não é um jogo que exige muito do hardware, mas mesmo assim ele não roda liso no meu PC, alguns lugares para onde olho meu FPS cai drasticamente, e isso é a maior parte do mapa, e eu não considero meu PC ruim, pelo contrário ele deveria rodar liso os jogos e numa boa. Estou começando a ter problemas com o Fortnite também, que antes rodava tudo high de boa e agora começou a cair o FPS, não sei o que fazer para resolver esse problema, os drivers da placa de vídeo estão atualizados, não deixo nada aberto além do jogo e do discord, mas continua com o FPS baixo em diversos jogos. Alguem sabe como posso resolver isso? Pois com as minhas configurações do PC não era pra isso acontecer.

image.png.fe883927f28c1513aff146cb0507e631.png
image.png.8f30ef800dcdb5ef651cd0bfdd992261.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique Riekstin Qual a temperatura dos componentes? a GTX 960 apesar de ser antiga, consegue rodar essas games muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

O problema de FPS não é que cai drasticamente para 1-10, mas sim para 25-35 por ai, e estou procurando 60, você acha q pode ser a placa de video que esta velha ou algum problema do computador? E que aplicativo você me recomenda pra ver a temperatura?

Editado por Henrique Riekstin

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique Riekstin

BL2 é normal.. Também jogo e, vez ou outra, o FPS dropa pra 30, sem muito sentido, mesmo com V-Sync ligado. É um jogo DX9 ainda e usa muito um único núcleo, que é o ponto fraco dos FX..

Fortnite diria pra mexer nas configurações do jogo.. 2GB de VRAM pra jogar no alto, hoje, acho pouco..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais