Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ficaria?


Rodrigo666

Posts recomendados

aí galera... eu tenho um pc novo aqui em casa sem placa de video... e eu gostaria de saber qual ficaria melhor dentro dele...

O pc é: :-BEER

Athlon XP1700+

256mb + 2x 128mb 133mhz ---

Hd Samsung 40Gb 7200rpm

placa-mãe Asus a7v133-c

Som Onboard - Via ac97

Será que ficaria melhor nele uma geforce Fx5200 128mb AGP 8X? Ou uma Gforce4 Mx440 Ddr 64mb 4x?

Lembrando q a placa-mãe tem barramento 4x... :bored:

Por favor - deem suas opinioes! valeu galera!! B)

Abraço! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo,

SIMPLESMENTE ESQUEÇA A MX 440 !!

Para começar ela só tem 64Mb de memo, coisa q hoje em dia, para os jogos atuais não é suficiente, o DirectX dela é a versão 7, impossibilitando alguns efeitos do DirectX 9 (pixel shader, motion blur), entre outros !!!

mesmo você comprando um FX 5200 de 64 Bits, vai estar fazendu mais negócio do q comprar uma MX 440 (Obsoletaaaa :muro: ) !!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo666@12 set 2004, 00:58

Ta, mas a placa-mãe trabalha a 4x, e a geforce fx5200 128mb trabalha a 8x... ainda assim vale a pena??

Sim. isso não causa absolutamente nenhum problema.

O tempo das MX já foi...(Quem dera nunca tivesse havido o tempo delas...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo666@12 set 2004, 00:58

Ta, mas a placa-mãe trabalha a 4x, e a geforce fx5200 128mb trabalha a 8x... ainda assim vale a pena??

isso não vai inteferir no funcionamento da placa, é claro que você vai perder em desempenho, pois 4x é a metade de 8x, porém a FX é muito mais rápido que a MX.

Compre sem medo a geforce FX 5200, de preferência para as de 128 MB de 128bits, não compre as de 64bits. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Rodrigo666 @ 12 set 2004, 00:58)

Ta, mas a placa-mãe trabalha a 4x, e a geforce fx5200 128mb trabalha a 8x... ainda assim vale a pena?? 

isso não vai inteferir no funcionamento da placa, é claro que você vai perder em desempenho, pois 4x é a metade de 8x, porém a FX é muito mais rápido que a MX.

Compre sem medo a geforce FX 5200, de preferência para as de 128 MB de 128bits, não compre as de 64bits. 

acho que seu post ta meio mal explicado né spekitro...da a impressao de que uma placa 8x rodando a 4x vai perder o desempenho pela metade :tantan: e na verdade afeta em + ou - miseros 5%...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!