Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon T5 - Ganhar uns trocados dessa forma?


Posts recomendados

Boa noite. Eu tenho uma Canon T5 e estou desempregado. Qual é a minha ideia? Então, como eu sou amador ainda na fotografia, eu não quero me comprometer com serviços de grande responsabilidade, e por isso penso em fazer este tipo de serviço: tirar fotografias das pessoas em pontos turísticos e mandar as fotos por e-mail. Eu moro em Salvador e penso em ir ao Centro Histórico. Pensando negativamente, parece ser impossível alguém querer aceitar tirar fotos comigo, pois todos tem como fazer seus registros. Mas aí é que está. Eu pretendo ir com um argumento verdadeiro, mas convincente. Fazer a fotografia sem compromisso e se o cliente gostar eu fico de enviar ao mesmo pelo seu e-mail/ Whatsapp. Eu penso em cobrar R$ 5,00 por foto. Tirando 2, ganha-se outra de brinde. 

Eu penso em comprar alguns adereços, como chapéu de palha, nariz de palhaço...coisas cômicas para ficar inusitado e também poses que irei estudar!

 

Queria a opinião de vocês! Ajudem-me com ideias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Jadiel Valdinei de Jesus disse:

Fazer a fotografia sem compromisso e se o cliente gostar eu fico de enviar ao mesmo pelo seu e-mail/ Whatsapp. Eu penso em cobrar R$ 5,00 por foto. Tirando 2, ganha-se outra de brinde. 

Primeiro você precisa provar que suas fotos são boas e que você é um bom fotógrafo, pelo menos... Leve alguns exemplos de fotos que você já tirou para o pessoal conferir.

 

Sobre o preço, não sei se é justo ou caro, mas vale a pena ir numas lojas que tiram fotos profissionais e perguntar qual o preço mais ou menos por este tipo de serviço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Jadiel Valdinei de Jesus disse:

Boa noite, jovem. Eu tenho fotografias variadas que tirei com ela, mas não tão criativas...