Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gb22

HD HD103J Samsung não sei o que houve.

Recommended Posts

Meu pc deu tela azul, aí parou de ligar tem uns 4 dias.. resolvi baixar o windows 10 pelo pendrive booteavel, mas quando eu vou instalar aparece que não tem nenhuma partição ou HD pra instalar o windows, nenhuma aparece. Nem sei mais o que fazer porque também da HECI is disabled.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acesse o BIOS e veja se o HD é reconhecido. Caso não o HD está com defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Ricardov disse:

Acesse o BIOS e veja se o HD é reconhecido. Caso não o HD está com defeito.

Aparece no detected..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque os cabos. Teste o HD em outro PC. Qual a sua configuração? Qual a fonte? Usa estabilizador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/07/2018 às 17:01, Ricardov disse:

Troque os cabos. Teste o HD em outro PC. Qual a sua configuração? Qual a fonte? Usa estabilizador?

Minha placa-mãe e uma pos pq45au, nao uso estabilizador.. eu so queria formatar o HD, sera que tem alguma forma de formatar ele com um pendrive bootavel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gb22 Se o HD não é reconhecido não tem como. Ligue o HD em outra porta e troque o cabo para teste ou teste o HD em outro PC. Se não for reconhecido o HD está com defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×