Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando, a tela pisca colorido e depois desliga.


Posts recomendados

Bom dia, meu computar começou a travar e depois desligar do nada, fiz todo tipo de teste que encontrei no fórum do club, porém o problema permaneceu, levei ao técnico e ele disse que a memória ram e o hd estavam ruins, fiz a troca, ontem instalei tudo e rodou de boa, mas hoje o problema voltou, não sei se o processador e a placa tb estão ruins, solicito ajuda. Será que devo tocar tudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique rotacao do cooler do processador. eh possivel visualizar esta informacao na bios. na maioria dos casos o pc trava por conta de superaquecimento do processador. verifique rotacao do cooler da placa de video (caso houver video offboard)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2018 às 13:04, Van Jacques disse:

verifique rotacao do cooler do processador. eh possivel visualizar esta informacao na bios. na maioria dos casos o pc trava por conta de superaquecimento do processador. verifique rotacao do cooler da placa de video (caso houver video offboard)

Eu verifiquei tá tudo normal, troquei o sistema operacional, coloquei o win 10,ta funcionando normal até agora. 

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Jasiel disse:

Qual sua configuração completa? Verifica a temperatura do processador e placa de vídeo. (Se tiver uma placa dedicada...)

Eu verifiquei tá tudo normal, troquei o sistema operacional, coloquei o win 10,ta funcionando normal até agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!